Esgoto afasta clientes e revolta comerciantes da Cohab VI

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2014 às 19:30

20141015_205929 (1)Definitivamente, esgoto e comida não  combinam no mesmo ambiente. Mas para comerciantes do bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina, esta tem sido uma inconveniente rotina de trabalho. Na avenida principal – que concentra a maioria dos estabelecimentos comerciais – um esgoto estourado tem afastado os clientes e tirado a paciência dos comerciantes que reclamam do descaso.

De acordo com o proprietário de um conhecido bar, Jonatan Silva, a água suja estaria acumulada desde o último sábado (11) e até agora nenhuma providência  foi tomada pela Compesa. Não bastasse o incômodo, o comerciante também reclama da burocracia na Companhia.

 “Desde segunda-feira, vou ao escritório da Compesa e só me tratam mal. Fui três vezes e finalmente, quando fui atendido, disseram que não poderiam resolver nada porque o ponto era alugado e só o proprietário poderia resolver. É uma dor de cabeça, porque a gente trabalha com comida e isso afasta nossos clientes”,

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa a qual informou que uma equipe seria encaminhada ainda hoje ao bairro  para realizar a desobstrução.

Esgoto afasta clientes e revolta comerciantes da Cohab VI

  1. Marivaldo disse:

    Na imagem deu para observar duas coisas erradas: a falta de manutenção do sistema de esgoto e mesas e cadeiras dos comerciantes obstruindo as calçadas.

    1. Mariana disse:

      Se você tirar as cadeiras dali, inviabiliza o comércio. Tú vai pagar as contas dele e empregas as pessoas que trabalham para ele? Bicho… Vamos parar com essa leseira de ficar reclamando por tudo. Então tú nunca vai frequentar um lugar desses, só anda em lugar caro? Me poupe!

  2. Luan Santos disse:

    Infelizmente essa e a real situação da companhia de água e esgoto em nosso Estado. O Governo do PSB que esta ai a 8 anos não tem a responsabilidade de resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários