Um esgoto estourado tem sido motivo de incômodo para os comunitários da Avenida Lili Amorim, no bairro José e Maria, Zona Norte de Petrolina. Segundo eles, a tubulação comprometida dificulta a vida de quem mora ou transita pelo local.
“Já entramos em contato com a Compesa, mas estamos sem solução”, pontuou um morador. O Blog procurou a assessoria de comunicação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e aguarda uma resposta.
Não é só no José e Maria, é em Petrolina toda. Por exemplo, um “rio” de merda in natura corre na Avenida da Polônia na Areia Branca tem dias, a fedentina tomou conta de uma área que tem bares, restaurantes, igreja, supermercados, escolas e até agora nada foi feito. A Compesa deveria ter uma equipe percorrendo a cidade pra identificar estouramento de água e esgoto, agilizando a resolução do problema. Mas não, ela só pensa em lucrar e remeter a grana para Recife. Age assim pois sabe que as autoridades que deveriam fiscalizá-la nada faz. Petrolina sofre com essa concessionária há 50 anos e não tem ninguém que a coloque nos eixos.