Esgoto estourado na principal avenida do bairro Areia Branca aborrece comerciantes

por Carlos Britto // 05 de maio de 2012 às 17:35

Um esgoto estourado em plena avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, virou motivo de dor de cabeça para alguns comerciantes do local.

O transtorno maior é para aqueles que comercializam bebidas e comidas.

Segundo Gilson Góes, que tem um ponto de acarajé, a fedentina assusta clientes, já que o esgoto fica praticamente ao lado do seu estabelecimento. Ele disse já ter acionado várias vezes a Compesa local e, quando uma equipe da Companhia vai até lá, faz apenas paliativos. “Depois volta tudo como antes”, desabafou.

A reclamação ganha apoio de outras duas proprietárias de bares na avenida. Segundo elas, “o desrespeito com os comerciantes é completo” por parte da prestadora do serviço. O Blog reserva espaço para a Gerência Regional da Compesa comentar o assunto.

Esgoto estourado na principal avenida do bairro Areia Branca aborrece comerciantes

  1. Alvaro disse:

    A compesa como sempre mal tratando os petrolinenses. TAI acho q pior do q esta nao fica

  2. Sanfranciscano disse:

    Já passou de municipalizar os serviços de água e esgoto. Petrolina não pode continuar com essa sangria de recurso que todos os anos “correm” para Recife. São R$ 60 milhões de reais todos os anos que saem do nosso bolso para Compesa investir em outros lugares. Águas de Petrolina já!

  3. Juazeirense disse:

    ta ai a Petrolina do Novo Shopping, do Novo Hiper. investir nesse cidade é furada!

    1. menin@ disse:

      investir em Jauzeiro é furada, se Petrolina não tem saneamento, imaginem em Juazeiro boboca é melhor vc saber a situação dos dois municípios antes de criticar, Petrolina é bem mais desenvolvida do que Juazeiro, digo isso porque ando nas ruas fedidas de Juazeiro, em calçadas estreitas, vejos esgotos a céu aberto em varios bairros, sobretudo no mais populoso do município (Juazeiro VIII), lixo no centro da cidade, centro este que nem dá para andar direito pelo pouco espaço das ruas e calçadas, entre outros problemas deste grande bairro de Petrolina que chama-se Juazeiro.
      Antes de criticar, verifique a situação das duas cidades, logico q aqui pode ter alguns esgotos a céu aberto (condeno isso da campesa) mais como em Juazeiro, meu amigo duvido nenhuma cidade pernambucana, ate do brasil!!!!!!!!!

    2. Janderson disse:

      novo hiper? que historia é essa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários