O comunitário Franclen Carvalho, residente de um condomínio no bairro Country Club, em Juazeiro (BA), reclama de elevadores quebrados e alega já ter entrado em contato com a construtora do prédio e com a empresa responsável pelos equipamentos, mas até o momento o problema não foi sanado. Segundo Franclen, o condomínio Club Primavera tem 22 andares e o elevador de serviço estaria há cinco meses sem funcionar.
Acompanhe:
Sou morador do condomínio Club Primavera, em Juazeiro (BA), um prédio de 22 andares construído pela construtora juazeirense Campus 10. Temos dois elevadores no prédio. O elevador social está há 5 meses sem funcionar, e o de serviço desde ontem não funciona.
Já tentamos contato com a Construtora para resolução do caso por diversas vezes e até agora não tivemos solução. Desde ontem estamos subindo os 22 andares de escada. Minha esposa, que está gestante de 6 meses, hoje não pôde ir trabalhar, pois ao tentar descer, passou muito mal e teve que voltar ao nosso apartamento.
A construtora relata que o problema é da empresa OTIS, responsável pela fabricação dos elevadores. Porém, a OTIS alega que não fará conserto nos elevadores devido o prédio ter sido entregue sem a subestação de energia elétrica ter sido construída, o que causa quedas frequentes de energia, danificando os aparelhos. Já tivemos até que acionar o Corpo de Bombeiros para resgatar idosos e crianças presas no elevador.
Franclen Carvalho/Morador
O Blog não conseguiu contato com a construtora e empresa citadas. No entanto, desde já, o espaço já está reservado para algum esclarecimento. (foto/divulgação)
Eita minha Juazeirinha azarada, devem ser as aves de mau agouro, pois nem temos predios, e o que tem e bichado. Assim so servimos mesmo de piada. Ah! A trav urbana esta abandonada e os arredores do shopping no itaberaba é só lixo, lama e escuridao. Cuidado para nao sofrermos gozaçao da cidade vizinha pernambucana que realmente cresce.