[slider id=”espetaculo-jg1-2″]
Dois dias de casa cheia em uma produção local é para encher de alegria quem torce pela cultura. Foi assim com o espetáculo “O bem amado”, texto de Dias Gomes com direção de Hertz Félix. Sob essa perspectiva o hall de entrada do Centro de Cultura João Gilberto já proporcionava uma imagem para lá de animadora. No sábado (9) teve gente que não entrou por falta de lugar.
A produção justificou o grande comparecimento. Os oito atores do espetáculo contaram com a animada contribuição do Grupo Folclórico do Rodeadouro, que a cada passagem de cena mostravam o tradicional samba de véio. Como uma comédia o espetáculo conseguiu cumprir o que se propunha: divertir e provocar risadas no público. Isso teve de sobra, com destaque para o mau encarado Zeca Diabo, o secretário Dirceu Borboleta e um ajudante de coveiro que, mesmo sem nenhuma fala na peça, roubou a cena com suas caras e bocas.
Pela reação, o público aprovou a comédia. Agora é aguardar que seja para breve uma nova temporada do espetáculo na região. Vida longa às boas produções locais.(Rinaldo Lima/para o Blog)