O aposentado Francisco Carlos Tomás Ferreira, 44 anos, foi atendido no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, no domingo (24), depois de ter o pênis queimado pela companheira.
De acordo com a polícia, Irene Barbosa da Silva confessou ter jogado álcool e depois ateado fogo, enquanto o marido dormia, na residência deles, no bairro do Ibura.
O motivo teria sido uma traição. Francisco Carlos Tomás foi medicado e já recebeu alta da unidade de saúde.
Se a moda pega…….
Imagina se a moda pega. Este é mais um caso em que se PODE por analogia aplicar A LEI MARIA DA PENHA, esta mulher certamente poderá ser PRESA IMEDIATAMENTE. Ah! vocês podem pensar, mas esta lei não é aplicada somente nas agressões dos homens as mulheres? NEGATIVO, a recíproca é absolutamente verdadeira, vocês lembram que a CONSTITUIÇÃO deu a igualdade dos sexos, então vamos usá-la também para as agressões das mulheres contra os maridos. FIQUEM DE OLHO…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! BOA COISA ELE NAO FEZ…POR ISSO NAO PROVOQUEM…..É COR DE ROSA CHOQUE,LITERALMENTE CHOQUE…
Esse aí num vai fazer sexo nem tão cedo!! kkkkkkkkk Traumatizadoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Se a moda pega… eu estaria “inteiro”!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O casal já fez as pazes… confira no jornal AQUIPE de hoje.
Essa maldita não podia atear fogo num braço do cara? numa perna, ou mesmo num quiba que o sujeito tem dois de cada? vai queimar loga o bigulim que só tem um. ah miserável!!!! se a moda pega vai churrasco de calabresa até umas horas.
De repende ela queria experimentar assado. São fantasias que somente Froide explica. Quem sabe ele queira tomar tomar chimarrão naquela concha!