Esposa de suplente de vereador volta à vida após ser dada como morta

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2023 às 20:40

Foto: reprodução

Moradora da cidade de São José do Egito (PE), no Sertão do Pajeú, Maria Lucicleide Taveira dos Santos, de 39 anos, foi dada como morta pelos médicos do Hospital da Restauração (HR) no Recife (PE), na manhã da última segunda-feira (18). No entanto, mesmo com os aparelhos desligados, a mulher voltou a ter pulsação. Imediatamente todo o aparato que a matinha viva foi religado e Lucicleide segue com vida, internada num leito de UTI do HR. O estado dela é grave.

O marido de Lucicleide – o suplente de vereador, Damião Pé no Freio – foi comunicado da “morte” da esposa, e ao chegar no hospital para reconhecer e retirar o corpo dela, já no fim da tarde da segunda, foi avisado do que havia acontecido, e de que ela estava viva.

Damião, que é evangélico, agradeceu a Deus de joelhos no meio da rua, segundo informação repassada pelo funcionário da funerária que o acompanhava. Novas avaliações médicas estão sendo feita para saber qual a real situação da mulher, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no fim de semana, e foi transferida para a capital. (Fonte: Blog Mais Pajeú)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários