O clima ficou tenso no estúdio da Grande Rio AM. Ao ouvir o debate sobre o serviço de mototáxi no programa Carlos Britto no Ar, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Petrolina (Sindimotos), Milton Barbosa, decidiu participar in loco.
Ele foi à emissora contestar as informações de José Barbosa e Rafael Cruz, representantes da cooperativa e da associação dos mototaxistas, respectivamente. Os dois também defendem o direito de oferecer um serviço de qualidade à população.
OS MOTO-TÁXIS POLUEM O AR. Devemos aumentar e melhorar os Ônibus e incentivar mais as pessoas ir sempre neles.
Brito aqui é Gil ,que fez a propaganda do moto-taxi.N teve mais trabalho pra nós. Afinal ganhamos prêmios.
Boa Noite,
Lembro um dia que o Prefeito Dr. Julio pediu para cortar o ponto do funcionario da prefeitura Pedro Caldas, mas interessante que sempre vejo participação do Sr. Milton Barboza nos programas de radio em horario não compativel com o horario de expediente principalmente na parte da manhã se´ra que a prefeitura tambem cortou o ponto dele nesse dia ? ou será que ele tem liberdade para trabalhar no sindicato e defender suas opiniões em horario que deveria está trabalhando.
Bem lembrado, Carlos André. Na gestão que cuida das pessoas, primeiro os meus, depois, se sobrar os teus… dois pesos e duas medidas, pois duvido que o prefeito tenha coragem dce cortar o ponto de Milton. E não é só por hj, não. Todo dia este senhor está nas rádios de Petrolina. De dia e de tarde. Será que ele “trabalha” na prefeitura é de noite?
Achei um absurdo esse homem trabalhar na prefeitura de ser presidente dessa Sindimotos!
Pior ainda é dizer que ele faz parte do Mucleio Regional???????
E essa Secretaria existe? onde? o que ele faz???????????????????
Onde funciona essa Secretaria?
Segundo comentarios esse homem trabalha na EPTTC e que o mesmo também é funcionario da prefeitura; ocupa um cargo no Núcleo Regional não sei das quantas!
Onde essa Secretaria funciona e o qual é a pasta???????????????????
Que horror! um homem tão barulhento; ganhando para não fazer nada!
Se o mesmo trabalha na EPTTC; não pode ser presidente do Sindimotos!
Amigos qual é a qualidade que se tem andando de moto? Sem falar a segurança….
Muito fácil da um “cala boca” (emprego) ao cidadão que mais é Líder de “motoqueiros” que servidor público…. e esquecer da população que não tem um transporte PUBLICO de qualidade. Concordo com GIU NERIS – “poluem o ar”.
Caro prefeito, cuidar das pessoas, se resume a suas pessoas???
um eleitor decepcionado!
Sem generalizar, mas acabei de passar um monte de tempo esperando um mundo de moto passar na avenida sete de setembro em passeata, inclusive um deles interrompeu a pista como se fosse batedor da PM.
ESPERO QUE ESSA ORGANIZAÇÃO DE MOTOTAXISTAS NÃO SE TRANSFORME NA MAIOR QUADRILHA DE DELINQUENTES DA CIDADE.
Não uso moto taxi, mas acho que os usuários tem o direito de escolher em que transporte querem andar.Dizer que moto polui o àr não é a melhor justificativa, pois esses ônibus a diesel que circulam na cidade, poluem muito mais e principalmente sem manutenção adequada.Cada acelerada faz um estrago na natureza e nos nossos pulmões.Se for parar tudo que polui ,ficaremos até sem os fogões dentro de casa.É preciso que cada um de nós diminua a poluição naquilo que for possível,sem atrapalhar o dia-a-dia de cada um.