Após a coletiva de imprensa dada pelas forças policiais de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (12), a mãe da menina Beatriz Angélica, Lucinha Mota, afirmou que não ficou 100% convencida de todas as informações sobre as motivações do crime.
“Essa conversinha que ele entrou aleatoriamente e escolheu a vítima ali, porque é um doido, Não me convence. Ele recebeu uma ligação, a polícia tem acesso a essa ligação? São essas perguntas que deveriam ser respondidas ali e não foram. A polícia chegou nesse telefone? Quem ligou para ele? Alguém deu um toque pra ele.”
Lucinha continuou afirmando que “não é preciso ser nenhum expert para entender que alguém avisou a ele. Ele chega, esconde a faca, recebe uma ligação, bota o telefone próximo à orelha, vai no canteiro, pega a faca, bota no pé e segue. A gente, que está desesperado por justiça há muitos anos, se apega a todos os detalhes, por isso a gente sabe que ainda é pouco. Não vamos aceitar apenas um DNA, precisamos de mais respostas”, disse.
No entanto, a mãe de Beatriz diz que prefere acreditar que é de fato o autor do crime. Mas, que não vai desistir até ter todas as respostas.
A coisa parece forjada, ou melhor, grotescamente forjada. Não convence. O Governo de Pernambuco está carente de credibilidade para o pleito de 2022 e de repente aparece do nada esse cara confessando o crime? em Petrolina já aconteceu algo parecido.
Eles pensam q lucinha e o povo petrolinense é
Doido pois não somos não. Vão potar papa no cu do cão…do nada esse cara apareceu oxe é conversa
Tem gente querendo se aparecer aí. Gente que parece quer sair pra dep. Estadual.
Acreditar nessa versão e o mesmo que acreditar em Papai Noel, Mula Sem Cabeça, no SACI, pelo amor de deus, se foi tão simples assim, porque demorou 6 anos?
Sou de Maceió e acompanho essa barbaridade que fizeram com a pequena Beatriz. Essa história definitivamente não convence. Tem gente “grande ” por trás. Mas Deus mostrará a verdade.
Roger, não interessa seus comentários neste momento, a questão é complicada, depois de uma caminhada de 700km descobrem o DNA a quem pertence de um cara que tá preso em Salgueiro desde 2017.
Pura mentira tiveram 6 anos pra fazer dna porque só agora? Encontraram um bode expiatorio viram que era doido e armaram isso.
Petrolina só têm polícia pra pender os bêbado da praça da catedral e, ladrões de poleiros no bairro José e Maria.
Que seja realmente descoberto. É um sofrimento muito grande para esta família. A PEQUENA BEATRIZ foi MARTIRIZADA . . E a Justiça de PE está brincando com a sociedade e com a Familia da pequena… Isto é um horror!!!
Pode até ter sido ele, mas deve ter sido mandado por alguém. Eis a questão: Quem?
Concordo plenamente com o Roger. Politizaram algo tão triste e dolorido.
Se foi, a motivação não convence.
T