Há exato um ano, a então delegada responsável pelas investigações do Caso Beatriz, Gleide Ângelo divulgava a imagem do possível assassino da garota, que foi brutalmente morta a facadas no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, dia 10 de dezembro de 2015. Numa coletiva de imprensa no Recife, ela afirmou: “Ele é o assassino. Estamos disponibilizando para a população o rosto do assassino da menina Beatriz“, disse a delegada, ao revelar a foto de um homem, obtida através de câmeras de segurança.
Segundo descreveu Gleide Ângelo, o assassino passou duas horas agindo como flanelinha em frente à escola, onde estava havendo o evento de formatura no qual Beatriz foi morta. “Tudo indica que ele entrou na escola por volta das 21h45. Seis pessoas o viram. Mas a menina desceu às 21h49 para beber água, então foi entre 10 e 12 minutos o tempo que ele permaneceu lá. Até quando pegou Beatriz“, descreveu.
Gleide Ângelo ficou à frente do caso por cerca de um ano e em seu lugar assumiu a delegada especial Pollyanna Neri – a quarta a assumir as investigações. Passado todo esse tempo, o caso continua sem solução, mesmo sendo oferecida recompensa financeira para quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino.
Enquanto isso, os pais de Beatriz – Sandro Romilton e Lúcia Mota – não descansam. Eles aguardam um posicionamento da delegada e também na nova ‘força-tarefa’ do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Quando a delegada Pollyanna assumiu, a Polícia Civil disse que ela estaria inteiramente à disposição das investigações, por isso assumiu o lugar de Gleide Ângelo, que acompanhava o caso de longe.
Disque-Denúncia
Os números para quem quiser denunciar ou passar informações sobre o assassino de Beatriz são: Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – 181; WhatsApp – (87) 9 9911-8104; e Disque-Denúncia (81) 3421-9595/3719-4545. O sigilo é absoluto e ainda é oferecida uma recompensa.
Esse é o assassino. OK. Mas quem encomendou?
ZZZZZZzzzzzzzz… ZZZZZZZ…….
opa. desculpe é que dá até sono quando falam desse caso.
se esse rapaz teve algo a ver; já está morto e enterrado.
seita meu amigo, Carlos Britto!
S-E-I-T-A !!!
Jamais pegarão OS BANDIDOS porque, provavelmente, são figuras importantes na sociedade!
Só lá por 2050 talvez! Algo seja parcialmente esclarecido.
Muito tem para ser desvendado, pois quando foi divulgado o “retrato falado” do possível assassino, várias testemunhas oculares e que descreveram o possível assassino para a polícia, disseram que ele estava muito tempo lá dentro, batendo nas grades…
E como o suspeito é esse outro da foto e que só levou de 10 a 12 minutos lá dentro?
Então o do retrato falado não existiu? Os depoimentos das pessoas que foram ouvidas simplesmente foram deixados de lado e só esse das fotos é o suspeito ou é a mesma pessoa?
Doi meu coração dizer isso, mas esse caso dificilmente sera solucionado.
Sim, esse é o suspeito que diga-se de passagem não tem nada a ver com o retrato falado que a polícia divulgou anteriormente. Alguém sabe o porque da distorção da imagem:? Porque ninguém reconhece esse homem que teve foi divulgado nas imagens? Porque trocam e trocam de delegados e nada de solucionarem esse crime? Porque? Porque e porque? Quem sabe um dia a “casa cai”!
Esse não é o suspeito, pois se fosse já teria sido encontrado. A polícia não sabe quem é o assassino, ou os assassinos. Normal para um país cuja polícia é tão ineficaz que apenas 8% dos crimes são elucidados no país. 8%! Quanto será que custa para o contribuinte essa instituição? Com certeza muito caro, mas será que vale a pena pagar tão caro para um serviço que apresenta estes números como resultado?
Tá na cara que os autores do assassinato está ligado com os políticos daqui como aquele caso do dono da tabajara FM e os filhos de Vinícius Júnior que estruparam uma moça e abafaram o caso