“Esse é o assassino”: A afirmação sobre o Caso Beatriz que completa um ano sem resposta

por Carlos Britto // 15 de março de 2018 às 19:30

Suspeito do assassinato da menina Beatriz. (Foto: Reprodução)

Há exato um ano, a então delegada responsável pelas investigações do Caso Beatriz, Gleide Ângelo divulgava a imagem do possível assassino da garota, que foi brutalmente morta a facadas no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, dia 10 de dezembro de 2015. Numa coletiva de imprensa no Recife, ela afirmou: “Ele é o assassino. Estamos disponibilizando para a população o rosto do assassino da menina Beatriz“, disse a delegada, ao revelar a foto de um homem, obtida através de câmeras de segurança.

Segundo descreveu Gleide Ângelo, o assassino passou duas horas agindo como flanelinha em frente à escola, onde estava havendo o evento de formatura no qual Beatriz foi morta. “Tudo indica que ele entrou na escola por volta das 21h45. Seis pessoas o viram. Mas a menina desceu às 21h49 para beber água, então foi entre 10 e 12 minutos o tempo que ele permaneceu lá. Até quando pegou Beatriz“, descreveu.

Gleide Ângelo ficou à frente do caso por cerca de um ano e em seu lugar assumiu a delegada especial Pollyanna Neri – a quarta a assumir as investigações. Passado todo esse tempo, o caso continua sem solução, mesmo sendo oferecida recompensa financeira para quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino.

Enquanto isso, os pais de Beatriz – Sandro Romilton e Lúcia Mota – não descansam. Eles aguardam um posicionamento da delegada e também na nova ‘força-tarefa’ do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Quando a delegada Pollyanna assumiu, a Polícia Civil disse que ela estaria inteiramente à disposição das investigações, por isso assumiu o lugar de Gleide Ângelo, que acompanhava o caso de longe.

Disque-Denúncia 

Os números para quem quiser denunciar ou passar informações sobre o assassino de Beatriz são: Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – 181; WhatsApp – (87) 9 9911-8104; e Disque-Denúncia  (81) 3421-9595/3719-4545. O sigilo é absoluto e ainda é oferecida uma recompensa.

“Esse é o assassino”: A afirmação sobre o Caso Beatriz que completa um ano sem resposta

  1. Ericke disse:

    Esse é o assassino. OK. Mas quem encomendou?

  2. Demétrius disse:

    ZZZZZZzzzzzzzz… ZZZZZZZ…….
    opa. desculpe é que dá até sono quando falam desse caso.
    se esse rapaz teve algo a ver; já está morto e enterrado.
    seita meu amigo, Carlos Britto!
    S-E-I-T-A !!!
    Jamais pegarão OS BANDIDOS porque, provavelmente, são figuras importantes na sociedade!
    Só lá por 2050 talvez! Algo seja parcialmente esclarecido.

  3. Costa disse:

    Muito tem para ser desvendado, pois quando foi divulgado o “retrato falado” do possível assassino, várias testemunhas oculares e que descreveram o possível assassino para a polícia, disseram que ele estava muito tempo lá dentro, batendo nas grades…
    E como o suspeito é esse outro da foto e que só levou de 10 a 12 minutos lá dentro?
    Então o do retrato falado não existiu? Os depoimentos das pessoas que foram ouvidas simplesmente foram deixados de lado e só esse das fotos é o suspeito ou é a mesma pessoa?

  4. Maria J disse:

    Doi meu coração dizer isso, mas esse caso dificilmente sera solucionado.

  5. Edilene Oliveira disse:

    Sim, esse é o suspeito que diga-se de passagem não tem nada a ver com o retrato falado que a polícia divulgou anteriormente. Alguém sabe o porque da distorção da imagem:? Porque ninguém reconhece esse homem que teve foi divulgado nas imagens? Porque trocam e trocam de delegados e nada de solucionarem esse crime? Porque? Porque e porque? Quem sabe um dia a “casa cai”!

  6. Defensor da Liberdade disse:

    Esse não é o suspeito, pois se fosse já teria sido encontrado. A polícia não sabe quem é o assassino, ou os assassinos. Normal para um país cuja polícia é tão ineficaz que apenas 8% dos crimes são elucidados no país. 8%! Quanto será que custa para o contribuinte essa instituição? Com certeza muito caro, mas será que vale a pena pagar tão caro para um serviço que apresenta estes números como resultado?

  7. Ricardo disse:

    Tá na cara que os autores do assassinato está ligado com os políticos daqui como aquele caso do dono da tabajara FM e os filhos de Vinícius Júnior que estruparam uma moça e abafaram o caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Professora Mary Belgium , a mãe dos estudantes de Petrolina.