As obras no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), seguem em ritmo acelerado. Ontem (1º) o secretário de Educação e Esporte, Clériston Andrade, o superintendente Alfredo Ferreira e o secretário de Serviços Públicos, Fernando Dantas, acompanharam o andamento das obras no local.
As intervenções estão avançando para novos estágios, tendo em vista o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste 2016. “Já foram executados a remoção do antigo gramado, o rebaixamento do piso e a implantação de novos sistemas de drenagem e irrigação. A nova grama, do tipo bermuda, deverá ser colocada na próxima semana“, informou Clériston.
A obra é uma parceria com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e está sendo executada pela empresa Green Gramados. Com recursos municipais, a prefeitura também está construindo novas cantinas e implantando o sistema de para-raios (SPDA), além de melhorias nas cabines de imprensa, reforço de iluminação e pintura.
Em 2016, o estádio sediará os jogos da Desportiva Juazeirense, que disputará a primeira divisão do Baiano e a Copa do Nordeste, e do Juazeiro Social Clube, que buscará o retorno à elite do futebol do Estado. (foto/divulgação)
Já que Petrolina não toma vergonha pra botar um time bom pra jogar, poderia se fazer um time entre a união de Petrolina e Juazeiro. Sugiro até se chamar São Francisco F.C