Estádio Adauto Moraes recebe visita técnica da Sudesb e ganha autorização para novo gramado

por Carlos Britto // 13 de julho de 2015 às 16:40

sudeb adauto moraesO engenheiro Leonardo Magalhães e o chefe de gabinete da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), Gustavo Miranda, estiveram em Juazeiro da Bahia avaliando as condições do gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro da Bahia. Os dois foram recepcionados pelo deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó), pelo secretário municipal de Educação e Esportes, Clériston Andrade, e pelo superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco.

A vistoria no Adauto Moraes e – consequentemente as melhorias que o estádio irá receber –, fazem parte de uma articulação entre o prefeito Isaac Carvalho, Zó e o chefe de Gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda. Após analisar o ‘tapete verde’ do estádio, a Superintendência de Desportos concluiu a necessidade de remoção, plantio de uma nova grama e melhorias na drenagem. “A nova grama será do tipo ‘bermuda’, a mesma utilizada nos melhores estádios do país. A licitação será feita pela própria Sudesb, que também fará a gestão da obra”, complementa Gustavo Miranda.

O engenheiro retirou um pedaço do gramado para fazer um estudo do solo. A partir daí será feito um levantamento de custo e a obra entrará em processo de licitação. “O problema da grama do Adauto Moraes é antigo e a gente não pode permitir que isso continue, visto que temos condições de melhorar”, ressaltou Zó.

O Adauto Moraes já foi palco de partidas importantes e por lá passaram jogadores como Petros, Daniel Alves e Nixon, que hoje despontam no futebol brasileiro e internacional. “Através de uma inteligente articulação política conseguimos dar mais um passo à frente e resolver um problema já antigo de nossa cidade. Em 90 dias a obra deve ficar pronta e será motivo de alegria e orgulho”, informou Clériston Andrade. (foto: Ascom PMJ/divulgação)

Estádio Adauto Moraes recebe visita técnica da Sudesb e ganha autorização para novo gramado

  1. Fabricio disse:

    Este gramado não tem 2 anos que foi trocado. Deste jeito este País quebra mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários