O estado da Bahia será obrigado a fornecer o medicamento Herceptin, utilizado no combate ao câncer de mama, a uma portadora da doença. Na decisão judicial, o Ministério Público Federal (MPF) no Pólo Petrolina/Juazeiro, solicitou a extensão dos efeitos da liminar para duas outras pacientes, e a outras pessoas que necessitassem do mesmo medicamento, que custa cerca de R$ 5 mil, em todo o território nacional.
A juíza federal que proferiu a decisão determinou que o Herceptin seja fornecido à paciente até que ocorra o posicionamento final da Justiça Federal. Se a medida não for tomada, o servidor responsável pelo fornecimento da droga poderá responder por crime de desobediência.
CASO SAVEPAV X VENANCIO
CRONICA DE UMA MENTIRA ANUNCIADA ………..
BOOOMBAAA !!
poderá ACONTECER CASO segunda feira seja noticiado para a imprensa regional (TALVEZ PELA prefeitura) as empresas que participaram da concorrencia para disputar o CONTRATO EMERGENCIAL DO LIXO… OU SEJA …nas 2 ultimas madrugadas pessoas ligadas a empresa q ficou com contrato emergencial do lixo estariam montando documentos com data retroativa para justificar ganho pela Construtora Venancio deste contrato, visto que nao explicaram ate agora como foi ganho este contrato…. é possivel q apos esta denuncia por este blog eles desistam de anunciar A MENTIRA…
de APJ para sofredores de Petrolina
Verdade dói…!!
ps> Hoje 00:03 h
sOU CONTRA BLOG SEM MODERAÇÃO…imagine ALGUEM IR NA TV gRANDE RIO de mascara e dar uma entrevista esculhambando alguem .. seria INAICEITAVEL .. é o q acontece neste e em muiitos blogs…é injusto… por isso tornei me anonimo para ser NOTADO… e ser justo evitando bate boca com covardes q nao se identificam e só caluniam e difamam… tremei mentirosos !!!!!!!!!!!!!
ps – qdo existir MODERAÇÃO anonimo porem justo deixara de existir…
O ideal é que se padronize esses medicamentos na relação de “medicamentos excepcionais”, pra que o custo seja compartilhado com o Governo Federal, não ficando todo nas costas do Estado, uma vez que paratodo medicamento excepcional distribuido pelo Estado, um repasse é feito pelo MS, assim como em qualquer procedimento de Alta Complexidade.
Só pra se ter uma idéia, um frasquinho desse medicamento custa R$ 10.000,00