O desaparecimento da técnica de enfermagem, Cleaci de Souza, há 24 e do ex-presidiário Cledson Dias, há 14 dias, está motivando os políticos da região a pedirem ajuda do policiamento do Estado.
Na manhã de hoje (08), a deputada Isabel Cristina afirmou que a ajuda da Segurança Pública estadual se faz necessária neste momento. “Temos que fazer alguma coisa para Petrolina voltar a respirar em paz. Vamos pedir a ajuda do Estado”, disse.
Em relação ao sumiço de Cleaci a polícia até já solicitou a quebra do sigilo telefônico, mas ainda não há nenhuma pista.
O ex-presidiário Cledson Dias foi sequestrado por três homens, na estrada de acesso ao N-01, do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho, desde do dia 24 de fevereiro e até agora também não foi encontrado.
Me perdôem a intromissão, mas essa era uma atitude a ser tomada pelo nosso prefeito já que o principal lema da sua passagem pelo governo municipal remete aos cuidados com as pessoas, colocando-as em primeiro lugar. Imaginem, cidadãos petrolinenses, o estado de aflição e de incertezas a que estão sendo submetidos os parentes e familiares da Cleaci, desaparecida há quase um mês.
Em momento algum, salvo engano, houve pronunciamento do Senhor Prefeito em relação ao caso. Ao que parece, é preferível fechar os olhos às situações alheias e deixar as ações necessárias ao encargo de terceiros do que assumir as responsabilidades inerentes ao cargo. Será que a população não vê em que mãos está??? Pelo amor de Deus!!!
Sabemos que é preciso ter pulso forte para comandar uma cidade como a nossa. Agir energicamente contra quaisquer atos que visem desestabilizar a vida dos cidadãos é condição indispensável à construção de uma administração pública digna de credibilidade e respeito. No futuro, acho que devemos pensar melhor antes de votar. O exemplo está aí. Só não vê quem não quer. Parabéns à Deputada Isabel Cristina pela iniciativa.
O prefeito de petrolina nao faz parte do governo estadual e nem do governo federal.
fica dificil de trabalhar nesse mundo imundo da politica, cada um busca derrubar um ao outro, prefeito de petrolina nao tem culpa do que tah acontecendo com com a segurança de petrolina pois quem manda na policia militar eh o estado! ou eu estou errado?