O Blog recebeu dois estagiários da Prefeitura Municipal de Petrolina, que não quiseram se identificar, para denunciar o atraso nas bolsas desde o mês de fevereiro.
De acordo com os estagiários, que desempenham a função de assistente administrativo, muitos deles já desistiram de continuar trabalhando no local, e os que continuam sofrem com o atraso dos salários.
“Somos estagiários, mas trabalhamos como qualquer outro funcionário, cumprimos horários e funções, mas há dois meses não pagam nossas bolsas. É nosso direito”, critica um deles.
Sai FERRO e continuamos FERRados. O outro não sabe, sequer, expressar-se.
Agora são os pobres estagiários que estão na pindaiba. Pobres como nós concursados que tivemosum reajuste de 0,00%, descumprindo-se a Constituição que estabelece o salário mínimo de agora R$ 510,00.
Acorde prefeito!!!
A prefeitura não está pagando os médicos, quem dirá os estágiários…
O que mais me comove nesta gestão é ver ou ouvir o colega Daniel Campos fazer das tripas coração para defender o indefensável. Na verdade, chega a dar pena. Profissional competente, responsável, Daniel Campos nõ era para estar nesta linha, buscando tapar o sol com a peneira, explicando, mas não justificando as inúmeras trapalhadas cometidas pelo prefeito, secretários, assessores etc. Sai dessa, Daniel Campos, enquanto é tempo, amigo!
A notícia é mais que pertinente! Corroboro e ratifico! Resta entender o porquê desse atraso…
Surpresa? nenhuma. A incompetência já se estabeleceu na administração municipal e agora é esperar por 2012 ou botar esse povo prá fora. Concordo com Bem Atento, como é que um profissional do peso de Daniel Campos se sujeita aos constrangimetos diários que tem passado. Todo o tempo tem se dedicado a explicar as barbaridades cometidas pela prefeitura contra o povo de Petrolina. Agente nota pela expressão dele que está muito chateado com tudo isso. Profissionalmente é um desgaste muito grande prá ele.
O estagiário,o médico,o servidor…TODOS têm suas obrigações financeiras e se preocupam com elas.Mas com a NOSSA prefeitura é diferente…tem a obrigação e o ‘dever’ de pagar a todos e não dão a mínima para que isso aconteça.Fazer o quê?Fingir que está tudo bem e que a NOSSA PETROLINA está a cada dia melhor!