O governador Paulo Câmara afirmou, em coletiva de imprensa no município de São José do Egito (PE), no Sertão do Pajeú, que “tem conversado muito” com lideranças do Partido dos Trabalhadores sobre as possibilidades de convergência para as eleições do ano que vem. No entanto, preferiu não se alongar no assunto e disse que “tratará 2022 em 2022”.
“Temos tido aproximação. Tivemos um afastamento em 2020, mas estamos conversando, e conversando muito. Nossa prioridade é vencer o presidente Bolsonaro, que tem feito muitos estragos ao Brasil. O PT e Lula foram grandes parceiros de Pernambuco lá atrás, com Eduardo Campos. A possibilidade é muito grande de estarmos juntos”, declarou.
Perguntado se abrirá mão da candidatura ao Senado por uma arrumação com o PT, Paulo voltou a desviar. “Estamos focados na retomada. Eu, como governador, tenho essa responsabilidade de só decidir no momento certo”. (Fonte: Nill Junior)
Isso governador. Converse mesmo. Os partidos são formados com pessoas. Esse negócio de direita, centro e esquerda é pura ilusão. Veja no deu a tal direita e os tais conservadores. Os conservadores me lembram os escribas e fariseus hipócritas. Mandam fazer, pregam honestidade, família, pátria e tudo mais e não fazem nada disso. São canalhas interesseiros e assaltantes da boa-fé do povo e dos cofres públicos. Continuo votando em pessoas. Escolho as mais coerentes. Conte com a minha admiração e a de muitos outros eleitores. Tem gente que sabe que vai ficar sem mandato e sem poder e dinheiro não resolve tudo e já entrou em desespero, atacando e querendo desqualificar o bom governo que o senhor vem fazendo. Prossiga.
Insano