O presidente da Desportiva Juazeirense, deputado Roberto Carlos, não tem medido esforços para a formação de um grande time para a temporada 2024 e a equipe segue treinando, com grande parte dos contratados já em atividades, sob o comando técnico do treinador Carlos Rabello.
Roberto Carlos revelou que foi feito um diagnóstico das necessidades da equipe para a realização de uma temporada em que serão disputadas três competições, com possibilidade de uma quarta: a Copa do Nordeste de grupos.
“Inicialmente fizemos um diagnóstico do que a gente precisava para ter sucesso nas três competições que vamos disputar, que podem ser quatro neste ano de 2024. Primeiro a Copa do Nordeste, segundo o Campeonato Baiano, pode vir também a Copa do Nordeste de grupos, além do campeonato Brasileiro da Série D”, disse.
O presidente revelou que acredita muito no time que está sendo formado, e que o elenco está à altura do que espera a torcida do Cancão de Fogo. “Fizemos questão de trazer jogadores que tenham o perfil da Juazeirense, que joguem com garra, com determinação, que joguem com amor à camisa, até porque a gente sabe que nosso torcedores são exigentes e queremos fazer bonito nessas competições que vamos disputar”, ressaltou.
Foco
Roberto Carlos destacou, ainda, que o foco é alcançar boas performances nas competições nacionais e na Copa do Nordeste. “Queremos retomar as competições nacionais em grande estilo e vamos ter ainda a oportunidade de ter a Copa do Nordeste, não só para dar visibilidade à Juazeirense, mas também para melhorar o caixa, porque a gente sabe que a Copa do Nordeste é uma competição do ponto de vista financeiro muito boa”, anotou.
O presidente do Cancão de Fogo revelou que, na sua ótica, a equipe que está sendo formada tem tudo para “ser o melhor elenco que já formamos em todos os tempos da Juazeirense”, finalizou.
O Cancão de Fogo tem sua estreia marcada na temporada no dia 7 de janeiro contra o Motoclub, pela Pré-Nordeste. Pelo Baianão, enfrenta o Barcelona, fora de casa, no dia 17/01.