“Estou sem rumo, minha vida está destruída”, lamenta mãe de dois meninos assassinados em Petrolina

por Carlos Britto // 05 de abril de 2019 às 15:30

Francineide dos Santos, mãe das vítimas. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Ela tem a tristeza estampada no rosto. E não é para menos. Francineide dos Santos perdeu dois filhos de uma só vez e está desnorteada. “Estou sem rumo e sem direção. Minha vida está destruída”, lamenta a agricultora, que é mãe de Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 13 anos, e Manoel Carlos Souza dos Santos, de 10 – assassinados na última sexta-feira (29/03) em Petrolina.

Os suspeitos do crime são dois adolescentes de 16 e 17 anos. De acordo com a Polícia Civil (PC), eles foram apreendidos e outro homem suspeito de envolvimento no caso, Francieldo da Costa Brito, de 26 anos, está foragido. Ele está no regime semiaberto e já tem um mandado de prisão.

Questionada se ela acredita que os suspeitos merecem uma segunda chance, Francineide disse que não. “Já que fizeram isso, terão que pagar, porque meus filhos não estão mais aqui”, finaliza.

Os delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia explicaram que as mortes foram motivadas por um suposto furto de drogas. Os adolescentes confessaram que os meninos teriam furtado drogas deles e que na tentativa de reaver os entorpecentes, acabaram matando os dois.

O primeiro a ser morto foi Gustavo, que foi encontrado próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, e Manoel foi executado “com o objetivo de ocultar o crime do Gustavo”, segundo o delegado Gabriel Sapucaia. Magno Neves explicou que há um indicativo de que a droga pertencia a Francieldo da Costa Brito, que teria forçado os adolescentes a encontrar o material. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Francieldo, pode ligar para a Polícia Civil no (87) 3866-6784 ou diretamente para o 190 (da PM).

Francieldo da Costa Brito está foragido. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

“Estou sem rumo, minha vida está destruída”, lamenta mãe de dois meninos assassinados em Petrolina

  1. Leonildo disse:

    Se a idade de 16 anos pra crime hediondo estivesse aprovado esses dois assassinos ficariam um bom tempo na prisão , mas são “jovens que precisam de ressocialização” segundo juristas e estudiosos do PT…

  2. Sincero disse:

    ] Leonildo. Até nisso tem que meter políticos. Pode baixar a maioridade para 10 anos que infelizmente essas coisas continuarão a acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários