Estrada da Tapera: Todo cuidado ainda é pouco

por Carlos Britto // 20 de junho de 2011 às 08:45

Trafegar pela estrada da Tapera, na área ribeirinha de Petrolina, virou uma tarefa de risco. O motivo? Os vários buracos espalhados pela pista.

A situação fica ainda mais preocupante porque é naquela área onde muita gente busca os restaurantes ou as ilhas daquela região, especialmente o Rodeador, e, consequentemente, o movimento de carros aumenta na estrada.

Em muitos pontos, os buracos só são percebidos pelos motoristas praticamente em cima. Portanto, o mais aconselhável é andar em velocidade dentro do permitido enquanto as providências não chegam, já que a pista é muito perigosa.

A estrada da Tapera é de responsabilidade do Governo de Pernambuco. Por falar nisso, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti já cobrou serviços de tapa-buracos na pista. Até agora, aguarda.

Estrada da Tapera: Todo cuidado ainda é pouco

  1. EDILMA disse:

    Foi observado somente os buracos, e os acostamentos?e os animais que vivem desfilando nas pistas provocando acidentes? Está na hora das autoridades competentes tomar de conta disso ai antes que seja tarde.

  2. Sandra disse:

    É Britto, realmente essa estrada requer muito cuidado. A buraqueira é enorme. Somente os motoristas que trafegam todos os dias pelo local para saberem onde ficam os buracos e ainda assim podem cair neles, imagina quem não conhece. Esse corre um grande risco. E quando não são os buracos, são animais na pista, principalmente a noite. Acidentes são corriqueiros. Não sei o que falta para as providências serem tomadas.

  3. José dos Santos disse:

    É um absurdo, se não bastece a COMPESA fazendo o que faz em Petrolina, esse abandono das estradas estaduais, Tapera, Bebedouro e Estrada que liga o posto Asa Branca a divisa com Casa Nova estão aí totalmente abandonadas, esburacadas colocando em risco as vidas de quem por elas precisa trafegar, cadê os Deputados de Petrolina, cadê o Governador que foi votado majoritaramente aqui, mas infelismente é mais um que governa o estado de costas para o sertão, de costas para Petrolina.

  4. Watergate disse:

    A moral do coronel começa e acaba em afranio

  5. Sanfranciscano disse:

    Digam-me o que tem de bom em Petrolina que seja do Estado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!