Estrada de Pedrinhas: A morte pede passagem

por Carlos Britto // 21 de junho de 2011 às 18:31

Mais uma rodovia de responsabilidade do Governo de Pernambuco virou alvo de críticas. Além da estrada da Tapera, que está cheia de buracos em vários trechos – conforme matéria postada ontem (20) no Blog -, a de Pedrinhas, também na área ribeirinha de Petrolina, tem sido palco de tragédias.

A mais recente aconteceu no último sábado (18), envolvendo três motociclistas e uma caminhonete Toyota Hilux. Segundo o leitor Elenildo Júnior, o veículo atingiu uma das motos,’tipo CG 150 cilindradas, conduzida por Marcelo Alves Ferreira.

Marcelo chegou a ser levado ao hospital, mas veio a falecer. Uma mulher que estava na garupa ficou gravemente ferida. Ela teve uma das pernas amputadas.

Na batida, outras duas motocicletas também foram atingidas. Uma delas era a da tia de Elenildo, Rosilda Alves da Costa, que teve o braço quebrado. Ao cair, ela acabou acertando outra moto.

Para Elenildo, a falta de iluminação, de sinalização e de fiscalização provocou o acidente. Ele lembra que durante a realização da Vaquejada deste ano, o tio dele também foi morto, após ser atropelado por um veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro. Até quando a morte vai pedir passagem na estrada de Pedrinhas?

Estrada de Pedrinhas: A morte pede passagem

  1. Snoop disse:

    Até os motoristas/motociclistas se adaptarem às condições da estrada e praticarem DIREÇÃO DEFENSIVA. Infelizmente nosso governo não está nem aí, então sobra pro povo “resolver”!

  2. Kleiser Tenório disse:

    Ai só vai ter jeito quando morrer algum filho de político importante ou filho de autoridade máxima….Podem acreditar pois é isso que infelizmente acontece no nosso país!!!!

  3. petrolinajuazeiro disse:

    a quanto tempo as ARTORIDADE daqui e de fora passam por este CAMINHO quando vão pra vaquejada? a quanto tempo sabem que a situação desse CAMINHO é de total perigo?
    há muito tempo que todos sabem que a estrada de pedrinhas é perigosa, que não tem acostamento, que isso e aquilo.
    acredito que este deve ser um dos motivos que influenciam as pessoas a irem pouco ao balneário de pedrinh as.
    sabem quando vão melhorar a situação desse CAMINHO, nem eu.
    SÓ DEUS SABE!!!!!!
    devemos lembrar também da direção perigosa praticada por alguns, seja de carro ou de moto, priincipalmente nos dias de vaquejada.
    sempre há acidente neste CAMINHO, nesta época.

  4. Elenildo Júnior disse:

    Pois é, enquanto isso simplesmente pessoas morrem! é mole?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!