Uma estudante de 18 anos teria morrido na tarde de hoje (6) após um acidente no campus Petrolina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IF Sertão-PE). Segundo informações, a jovem, identificada por Samara, teria passado mal após levar um tombo e bater a cabeça. Ela teria desmaiado e vindo a óbito após duas paradas cardíacas.
Sobre o assunto, a reportagem do Blog entrou em contato com o IF Sertão-PE e fomos informados por uma funcionária que não tinha ninguém no setor de comunicação para falar sobre o assunto. De acordo com a atendente, outra ligação foi transferida para a sala da direção, que também não foi atendida.
Em contato com o Instituto de Medicina Legal (IML), fomos informados que a equipe já foi encaminhada à instituição, mas até o fechamento desta matéria o corpo ainda não tinha chegado ao IML. Outras informações pelas próximas horas.
Ela tinha 18 anos.
Ela não inalou nada tóxico. Apenas foi socorrida no laboratório. Segundo informações de colegas ela caiu no corredor do colégio e bateu a cabeça num jarro. Consequentemente sofreu parada cardíaca sendo reanima duas vezes, mas não resistiu.
Isso mesmo. Ela tinha 18 anos.
O Reitor do IF Sertão-PE Adelmo Carvalho decretou luto por três dias.
??
É uma tristeza tão jovem, que Deus conforte a família e que seja bem recebido e com paz no mundo espiritual.