Estudante é esfaqueada na Univasf em Petrolina e encaminhada em estado grave ao HU

por Carlos Britto // 30 de abril de 2015 às 15:09

[slider id=”estudante-esfaqueada-na-univasf”]

Uma estudante da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde de hoje (20) nas dependências da cantina da Instituição.

O acusado, que já teria matado o ex-companheiro da vítima, invadiu o local e teria efetuado mais de 30 golpes de faca no pescoço da estudante, que foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU). O elemento foi preso pela Polícia.

Informações extraoficiais dão conta de que a estudante teria morrido agora a pouco, mas o Blog ainda está apurando outras informações sobre o caso e publicará pelas próximas horas.

Estudante é esfaqueada na Univasf em Petrolina e encaminhada em estado grave ao HU

  1. Frank disse:

    Eu estava chegando ao campus, na hora do ocorrido. E o segurança que capturou o autor do crime está de parabéns. Lamentamos que não foi possível impedir o fato.

  2. Rafael Augusto disse:

    ela realmente faleceu. A UNIVASF suspendeu as aulas hoje

  3. Carol Santos disse:

    Um triste ocorrido!

    Uma correção na notícia: o crime ocorreu na cantina e não nas dependências do restaurante universitário. As pessoas que estavam lá dentro do RU correram para prestar socorro.

  4. gomes disse:

    acho que faltou mais seguranca,como um idividuo entra em uma entidade assim nao tem portaria,e a indentificao,quem e,veio procurar quem,e se a pessoa quer mesmo resebelo,e a minha opiniao.

  5. Marcos Paulo disse:

    Acredito que o agressor deva ser punido exemplarmente e que a Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco assuma sua responsabilidade de instituição séria. Não é a primeira vez que a instituição é vítima de assaltos e atos desse tipo, por conta da total falta de segurança no campus. Qualquer um, eu disse QUALQUER UM, pode entrar e sair na Universidade, em qualquer campus, pois a segurança é inexistente. Atenção!!! Quantos casos assim terão que acontecer até os administradores locais tomarem uma providência?

  6. Comentador, Aquele que Comenta! disse:

    Como um ser humano consegue conviver com alguém que já tinha assassinado seu ex-marido e mesmo sendo ameaçada não denunciou o mesmo a polícia, sei que um erro não justifica o outro mas ela morreu porque quis. Outra questão, prender o indivíduo foi ótimo mas até a polícia chegar tinham que ter jogado ele na parede até miar ou seja bater bater bater para que o mesmo levado para o H.U. recebesse tratamento especial das colegas da Rosilene com certeza de lá ela sairia direto pra pedra fria.

    1. Victor disse:

      Não tem essa de morreu por que quis, são incontáveis os casos de mulheres que denunciaram as ameaças a polícia e nada aconteceu a não ser o pior.

  7. Naando disse:

    Realmente quem foram os seguranças da BMS que conteram o elemento, mas era p\ deixado ele solto que a populaçpopulação cuidava dele …

  8. Comentador, Aquele que Comenta! disse:

    Correção no texto: De lá Ele o assassino sairia ….

  9. Priscila disse:

    Até quando os homens vão achar que são donos de suas ex? Cara feio, com expressão de louco…como é que uma mulher estudada, bonita quis ter algo com um monstro desse? Isso não pode ficar impune! ceifar a vida de uma jovem porque não queria mais um relacionamento com um crápula?

  10. cacia disse:

    Um cara desse deveria ser fuzilado na Indonésia.

  11. Renata Souza disse:

    Infelizmente a justiça no nosso país é fraca!
    Uma caso desse SIM , merece pena de morte.
    EU lá nesse momento , mesmo sem conhecer a vítima teria feito justiça.
    Minha gente que povo fraco viu.
    Deixar esse monstro sair ileso.

  12. luto disse:

    Qual a identificação do FDP assassino?
    A população errou em chamar rápido a polícia, era para ter chamado somente a ambulância, pois enquanto o socorro chegasse e levado ela, era para a pessoal fazer filha e cada dar uma surra no vagabundo e depois que ele sofresse bastante aí chamaria a polícia para não caracterizar o assassinado do bandido.
    Como é que um campus grande desse não tem controle e entrada e saída.

  13. Adeilde G. da Silva disse:

    Concordo com todos os comentários,todos falaram um pouco da verdade,falta de segurança ,atitude,responsabilidade, e por falta de malícia da Rosilene. Faço minha as suas palavras Priscila.Como uma mulher bonita,culta se envolve com um tipo daquele Que aparentemente não representa nenhum tipo de confiança, por ele já ter assassinado o marido dela. Ninguém é melhor do que ninguém, mas de certa forma eu acredito que existe pessoas melhores sim! Aquelas que possui o bom caráter,em todo os sentidos,da personalidade,respeito sensibilidade, moral e inclusive o amor ao próximo. Que Deus na sua infinita misericórdia conforte o coração das família que perdeu essa ente querida de uma forma tão trágica e lamentável que ela descanse em paz que brilhe para ela a luz divina! E que Deus ilumine a família dele por estar sofrendo tbm pelo ocorrido…

  14. Maria disse:

    Eu só não entendo uma coisa… Já q tantas pessoas estavam presentes na hora do assassinato, porque ninguém saiu em defesa dessa garota? Ao final, o agressor estava c uma faca e não com um revólver… Cadê os atuais revoltados q estavam no refeitório na hora dessa atrocidade? Cadê os universatários? Professores? O q ele fez foi uma atrocidade mas as pessoas q estavam lá e podiam ter jogado uma cadeira ou qualquer outro objeto, cometeram o crime da omissão. Esse monstro deu 37 facadas, não foi apenas uma, então daria para alguém ter feito alguma intervenção. Pessoas q estavam lá e nada fizeram, tornam-se culpados aos olhos de Deus!!! Povo egoísta!

    1. gomes disse:

      concordo plenamente com vc maria,tanta gente la e ninguem jogar nem que fosse uma cadeira nesse misseravel,digo a vc se eu tivesse presente na hora eu juro que eu derrubava ele com uma cadeirada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários