Estudante que recebeu notebook do Governo de PE coloca equipamento à venda pela internet

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2014 às 08:00

notebookUm fato semelhante ao ocorrido com a venda de uma cisterna de polietileno do governo federal a um supermercado no bairro Areia Branca volta a se repetir em Petrolina. Desta vez não se trata de cisterna, nem do governo federal, mas de um notebook.

O equipamento, destinado a estudantes de escola da rede pública de Pernambuco através de um programa do governo do estado, foi colocado à venda na internet, num site de vendas do Facebook na região, por uma estudante contemplada com o notebook.

Até onde se sabe, os pais ou responsáveis assinam um termo pelo qual se comprometem a devolver o notebook à escola, caso não haja mais interesse do aluno. Assim como a cisterna, o beneficiário também não poderia vender o equipamento. Mas nesse caso a Codevasf interveio. Agora, é a vez da Secretaria Estadual de Educação – através da GRE – tomar a mesma atitude.

Estudante que recebeu notebook do Governo de PE coloca equipamento à venda pela internet

  1. EDINHO disse:

    Infelizmente, este é o país que DÁ (para alguns) sem nada COBRAR. (em outras palavras: assistencialismo). No passado (quando os alunos não recebiam nada) os alunos lutavam para crescer, para vencer na vida. Hoje (quando se recebe tudo e mais um pouco) poucos alunos lutam ou almejam um futuro melhor.

  2. marcos santana disse:

    deve tar vendendo pra custear a gravidez, estudo nao tem futuro, mais uma que vai sobreviver de bolsa alguma coisa

  3. helder disse:

    oxe vende porque nada da

  4. helder disse:

    Eu to precisando de um desse notebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários