Amanhã (18) o Diretório Central Estudantil (DCE) e os Diretórios Acadêmicos (DAs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) farão um novo protesto, uma semana depois de terem cobrado da reitoria um posicionamento para os vários problemas pelos quais atravessa a instituição (foto).
Desta vez o ato público contra os cortes de verbas na educação feitas pelo governo federal acontecerá na Praça do Bambuzinho, Avenida Souza Filho, na área central de Petrolina, a partir das 9h. De acordo o recursos em menor volume têm trazido vários prejuízos para a universidade, como demissão de funcionários, falta de viagens de campo, paralisação de obras e deterioração da estrutura física da Univasf – entre outros.
Massa de manobra. Triste futuro esse país tem com essa juventude.
“Pai, eles não sabem o que dizem” ainda hoje é assim. Esse socialismo de araque que a esquerda apregoa, mas que na prática o que vemos é só miséria, basta olhar para a Venezuela, Cuba, Nicarágua, pois é, lá quem manda é a ESQUERDA!!!!vocês querem que Pernambuco se transforme nisso? aliás, os pernambucanos já parecem uns PERNAZUELANOS, vejam se vestem a maioria dos pernambucanos, mal vestidos, vocês querem continuar assim? são mais de 20(vinte) anos que a ESQUERDA governa Pernambuco. E essa estudantada que não passa de massa de manobra, que tatuam o rosto de um assassino, drogado, chamado Cheguevara no braço, não sabe diferenciar o certo do errado.” BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”
massa de manobra que defendem a legalizacao das drogas…
O titulo no cartaz por si só já expressa qual a finalidade da manifestação.