O protesto realizado na manhã deste terça-feira (5) pelos estudantes do Campus Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, já surtiu efeito. Eles conseguiram levar às demandas à reitoria da universidade.
Em nota enviada ao Blog, a assessoria de comunicação da Univasf informou que, neste momento, os alunos estão reunidos com o reitor Julianeli Tolentino, o vice-reitor Télio Nobre Leite e a pró-reitora de assistência estudantil , Isabel Angelin.
O encontro acontece na sala do Conselho Universitário, na reitoria da Univasf, onde estão sendo discutidos os encaminhamentos da pauta de reivindicações dos alunos.
Bloqueram as entradas com carros e motos, se não tem transporte porque usam motos e carros para impedirem a passagem dos outros????????
Para surtir efeito no manifesto. Os carros e motos foram de amigos e colegas que se propuseram a ajudar a causa!!! Mesmo se um aluno tiver carro ou não, isso não significa que a universidade não possa cumprir com o que disse sobre os transportes públicos.