Cerca de 300 estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) se reuniram para protestar contra o Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 241, em Petrolina, na tarde desta terça-feira (11). O projeto limita o teto dos gastos públicos por um período de 20 anos.
De acordo com informações, os estudantes ocuparam as pistas de acesso ao campus Petrolina, queimaram pneus e um boneco com rosto do presidente Michel Temer. O trânsito foi bloqueado no local. Vale frisar que os estudantes da Univasf e da UPE também se manifestaram contra a PEC 241 na cidade. (foto/reprodução WhatsApp)
ESTUDANTES NÃO !!!! PELEGOS, MASSA DE MANOBRA PETISTA, parasitas do erário público, os mesmos que se calaram quando a dilmanta tirou 10 bilhões da educação e agora fazem algazarra para protestar contra uma lei que sequer leram.
Infelizmente esses “estudantes” não sabem o que significa a PEC 241. Acordem, porque se almejamos um futuro promissor ao Brasil precisamos remar a favor do País… Reitero, ao País.