A Polícia Civil de Petrolina investiga o estupro de uma menina de apenas cinco anos, registrado ontem (3) no perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho. O fato foi amplamente divulgado na manhã desta terça-feira (4), pelos veículos de comunicação locais, e revoltou a população.
Segundo informações da policia, Francisco de Assis é suspeito de ter estuprado a garota.
Vizinhos contaram que a menina teria ido à casa de Francisco para pegar um controle remoto. Como ela demorou para voltar, sua irmã foi até a casa do acusado. Chegando lá, encontrou a menina chorando e reclamando de dor no seu orgão genital.
No exame pericial foi constatado o abuso sexual. Francisco fugiu e a policia está à sua procura.
coloque uma foto do individuo
é isso ai coloquem a foto desse monstro.
Coloque uma foto do individuo por favor, é uma prestação de serviço para comunidade.
Se é suspeito, isto é, se não foi julgado e condenado, é considerado INOCENTE. Nem o nome deveria ser divulgado.
é porque nao eh com sua filha.. pq se a menina foi na casa desse satanas e saiu de la machucada, agredida sexualmente.. como nao foi ele?? deve bem ter sido vc.. pra ta defendendo tanto!!! omiiiiiiii va arrumar uma lavagem de roupa!!
A polícia tem que pegar esse marginal!
este marginal merese e cer castrado para que numca mas ele faça com otra criança a se eu tipego tu ia vira mulhezinha na cfadeia
Quanta brutalidade. Este indivíduo é um doente e precisa ficar internado pelo resto da vida num hospital psiquiátrico. Monstro, doente, terror…proteger nossas crianças, de quem será a responsabilidade?
se tivesse sido com uma de minhas filhas que deus nos livre disso ,eu seria presa na hora porque um cachorro desse eu matava e esquartejva ,esse vagabundo safado