Vereador e líder do PSL na Casa Plínio Amorim, o oposicionista Adalberto Filho ‘Betão’ não pôde participar do encontro na semana passada com o deputado Fernando Filho (PSB).
Motivo: Betão foi um dos que prestigiaram um evento do Grupo de Executivos do Recife (Gere) para o ministro Fernando Bezerra Coelho, num concorrido restaurante da capital pernambucana.
Na solenidade, FBC falou do atual momento econômico do País – e, claro, de política. À exceção do governador Eduardo Campos (que não se encontrava no Recife), toda a cúpula do PSB, a exemplo de nomes como Aloísio Lessa e Tadeu Alencar, também estava por lá.
Lideranças de outras legendas também prestigiaram o evento dos executivos. Betão voltou do Recife convicto de que o ministro, mais do que nunca, está muito bem na fita.
O ministro está cada vez mais com cara de candidato a governador, é um sonho para Petrolina, uma maravilha para o sertão!
FBC para governador, todo povo sertanejo apoia.
HOJE, TODOS OS VEREADORES ESTÃO DO LADO DO MINISTRO FBC E DE FERNANDO FILHO. MAS, NÃO ESQUEÇAM QUE FORAM A FAVOR DE LÓSSIO TIRANDO DO SERVIDOR MUNICIPAL O DIREITO ADQUIRIDO DO PÓ DE GIZ, E POSSO DIZER MAIS, IBAMAR COLOCOU A ESPOSA COMO DIRETORA, GANHADO DE LÓSSIO, CARGO DE CONFIANÇA E OUTROS PARENTES E AMIGOS.