Durante a participação do diretor-presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) à Casa Plínio Amorim, o líder governista Elismar Gonçalves (PMDB) saiu novamente em defesa do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) em relação à situação na qual se encontram as árvores da cidade.
O vereador até admitiu que, de fato, o quadro precisa mudar. Mas ressaltou que Lóssio deve, sim, priorizar esse tema no seu segundo mandato com a implantação do programa de arborização.
Elismar aproveitou ainda para fazer justiça a um ex-prefeito da cidade, Luiz Augusto, que deu a devida importância ao cultivo de árvores em Petrolina dentro do pioneiro plano diretor que tirou do papel nos já remotos anos 60. Nas entrelinhas, o governista deixou claro que essa é uma obrigação – ou deveria ser – de todos os gestores que já comandaram a prefeitura. Inclusive do atual.
PARA DE BABAR SR VEREADOR AGORA E AUTORIDADE E NÃO MAIS SUBALTERNO QUE NEM ALVOARLANDE QUE NÃO SAI DA PREFEITURA POIS O MANDATO DELE É DO PREFEITO, AI, SIM PRECISA BABAR E ELE ESTÁ FAZENDO MTO BEM, MAS VOCE …..VA LER MAIS PRA DEFENDER O POVO HUMILDE QUE O ELEGEU….NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA BABAÇÃO…..TAMBEM VC SEMPRE BABOU: FERNANDO, ODACI E AGORA , J.LOCIO. SE PENSA EM CONTINUAR, TRABALHE, SEM BABAR, BABÃO.