Ex-candidato a prefeito de Petrolina, o advogado Julio Lossio Filho protocolou uma ação popular junto à Vara da Fazenda Pública contra a decisão da Câmara Municipal de aumentar em 50% o subsídio do combustível para os veículos vinculados aos gabinetes dos vereadores. Julinho, como é mais conhecido na cidade, comentou o fato em suas redes sociais.
“Já que, mesmo após a repercussão, a Câmara de Vereadores não voltou atrás na decisão de aumentar em 50% a cota dos vereadores, resolvi agir! Acabei de protocolar na justiça uma ação popular contra esse absurdo aumento. Defendo que, nesse momento, toda e qualquer despesa pública deve ser voltada para a saúde da nossa população e para socorrer aqueles que estão sofrendo com as consequências dessa pandemia. O aumento do combustível para os vereadores é imoral e precisa ser barrado!”, afirmou.
O número do processo na justiça é 0006044-74.2021.8.17.3130.
Júlio está querendo se aparecer, estão se aproximando as eleições
Bravo Júlio Filho, o pior é o sarcasmo desta gente querendo pagar de moralistas com uma medida tão esdrúxula como esta, em especial o Sr. Wenderson Batista. Espero que o povo acorde em em 2024 escorrace essa gente da Câmara.
parabens por esse ato, porque enquanto nos sofre, esses vereadores que nao fazem nada querem combustivel