Habituado a tecer críticas mordazes à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em relação ao abastecimento d’água em Petrolina à época em que era oposição ao então governador Paulo Câmara, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) agora vive o outro lado da moeda.
Depois que sua aliada, Raquel Lyra (PSDB), assumiu o Palácio do Campo das Princesas, Ronaldo mudou o discurso. Ou, no mínimo, amenizou. Na sessão plenária de ontem (1) na Casa Plínio Amorim, o vereador entrou com requerimento solicitando do gerente regional da Compesa, Alex Chaves, que possa viabilizar o abastecimento com água encanada no Bairro Vale das Esmeraldas. O pedido foi aprovado por 18 votos.
Esses profissionais da política vivem da incoerência.
Por isso que o povo tem a obrigação de eleição em eleição mudar, não votar nos mesmos.
Não se espera que façam uma reforma política, coisa que eles não vão fazer algo que seja contra si, o povo é que tem que fazer, como disse, a cada eleição mudar os atores do legislativo. Não temos obrigação nenhuma com eles.
UMA VERGONHA ESSE VEREADOR GOSTA MUITO É DE MAMAR ORA ESTÁ DE UM LADO COM AS SUAS CONVENIÊNCIAS ORA MUDA PRA OUTRO LADO QUANDO NÃO CONSEGUE MAIS MAMAR NO ERÁRIO PÚBLICO FORA MAMADORE DO ERÁRIO PÚBLICO.
O vereador Ronaldo Silva é um político de crise. No governo ou na oposição ele sempre tem que criar uma crise para aparecer. Sem crises, ele desaparece. Se Deus quiser vai ficar fora do jogo em 2025!