O ex-delegado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA) pelo PPS, Charles Leão, tem intensificado sua campanha com vistas às eleições de outubro próximo. Nesta quinta-feira (2/06), ele realizará o primeiro encontro da legenda, intitulado “Ação 23: PPS ouvindo você”. O encontro acontecerá num Lava Jato na Rua 5 do bairro Alto do Cruzeiro, a partir das 19h.
O objetivo do encontro é ouvir os anseios da população e debater sobre as propostas do partido para com a comunidade juazeirense.
Num vídeo divulgado esta semana nas redes sociais, Leão critica a falta de investimentos da atual gestão na saúde pública de Juazeiro. Segundo ele, o setor está em “estado de abandono” e a “a população anda indignada com o descaso das autoridades”. No mesmo vídeo, o presidente estadual do PPS, deputado federal Arthur Maia, reforça que o partido apoiou o impeachment de Dilma Rousseff, está ao lado do presidente interino Michel Temer e que, em Juazeiro, Leão é o melhor nome para a prefeitura.
Vale frisar que esta é a primeira filiação partidária do ex-delegado e que, apesar de ser adversário do atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), ele não compõe o ‘Grupo das Oposições’ – formado pelos pré-candidatos Márcio Jandir (DEM), Suzana Ramos e Leonardo Bandeira (PSDB), Wank Medrado e Flávio Luiz (PMDB), Telma Marineide (PTC), Joseph Bandeira (SD) e Carlos Luciano (PSB).
Quem tiver seu juízo perfeito, jamais votará num cara como este.
Na época como delegado, este senhor coagiu pessoas de bem.
Seguinte: ‘Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és.’
Percebam as entrelinhas!