Embora o deputado estadual Lucas Ramos defenda uma nova aliança política entre o seu partido, PSB, e o PT para disputar o Governo de Pernambuco nas eleições 2018, a ideia não encontra ressonância em boa parte dos petistas.
Quando esteve em Petrolina recentemente para uma audiência pública sobre privatização da Chesf e Eletrobras, o ex-deputado Fernando Ferro reforçou que o PT deve sair com candidatura própria e longe dos socialistas. Dentro do PT, inclusive em Petrolina, essa hipótese também ganha força em relação à tese de candidatura própria, mas ainda não é unanimidade quanto a uma não-aliança com o PSB. É aguardar.
Com este cenário em 2018 Pernambuco está perdido, de um lado o péssimo governo do PSB e o que sobrar de seus aliados, do outro os traidores oportunistas do PMDB e com certeza DEM e PSDB, e no meio o PT e sua trupe. Nenhum destes representam mudanças, somente o continuísmo, a manutenção do status quo. Meus pêsames para o povo de pernambuco…
Com essas corjas que estão no poder eu só tenho à lamentar, pq eles so tem projetos pessoais, se já tá ruim, com Paulo câmara, imagine quando o grupo de fbc, entrar, que vcs pernambucano podem, ter certeza que quem ele botar como candidato é, eleito, que o bicho é o cão ,quando se trata de política, podem aposta como fbc, ainda vai ser presidente do Brasil que é o que ele pretende!