Depois do músico Ney Alves, irmão do jogador Daniel Alves, ser confundido com o retrato falado do possível assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, um ex-funcionário do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora virou a nova vítima das redes sociais. A vida do assistente de direção de piscina, Adailton da Silva Paixão, 30 anos, transformou-se num pesadelo desde a última segunda-feira (22), dia em que a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou o retrato falado.
No dia seguinte, áudios divulgados pelo WhatsApp com depoimentos de uma suposta prima de Beatriz fazendo ilações de Adailton ao homem descrito por testemunhas se espalharam como rastilho de pólvora. Num dos áudios, a mulher lembra que ele foi demitido do colégio e chega a dizer que a polícia encontrou objetos relacionados a magia negra, sugerindo que a morte de Beatriz poderia estar ligada a um ritual de bruxaria em que outras pessoas também estariam envolvidas – inclusive o ex-funcionário do colégio.
“Pelo que está sendo divulgado no WhatsApp, parece que é uma parente da família que está divulgando certas informações do andamento do processo que correm em sigilo. Isso está trazendo um certo desconforto para mim e meus familiares, porque estou com medo que aconteça alguma coisa com meu filho, com meu pai, com minha mãe”, desabafou Adailton, em entrevista exclusiva ao Blog.
Ele disse ainda estranhar que o teor dos áudios tenha uma parente da menina como autora, já que numa das ouvidas pela qual foi convocado, conheceu os pais de Beatriz – Sandro Romilton e Lúcia Mota – na delegacia. “Em nenhum momento ela (Lúcia) se mostrou surpresa, achando que eu tivesse alguma coisa a ver”, relatou.
Mas o drama do ex-funcionário não para por aí. Adaílton revelou que vem sendo pressionado pela Polícia Civil a confessar algo que ele não tem como afirmar, devido ao fato de ter trabalhado na portaria do colégio, na noite do crime (10 de dezembro de 2015). Ele explicou que iria fazer outra função no evento, mas só trabalhou como porteiro porque um colega seu teria ficado impossibilitado. Mesmo assim, um dia antes da festa ele teria solicitado à direção do colégio o apoio de mais um colega, sendo atendido.
“Como a festa não tinha senhas, o que facilitaria nosso trabalho, tivemos todo o cuidado de observar quem estava entrando no local, e não tinha ninguém mal vestido ou de aparência suspeita, que chamasse a atenção. Eram mais de 2 mil pessoas”, assegurou.
Humilhação
Apesar disso, no último dos três depoimentos que prestou à polícia, na última terça (23), ele se sentiu “humilhado” porque diz ter sido obrigado a confessar detalhes do assassinato da menina. ‘Nas outras duas vezes não teve problemas porque fui com o advogado. Mas dessa última eles queriam que eu dissesse coisas que não sabia. Estou colaborando da melhor forma. Tudo o que eu sei já passei pra eles. Não posso inventar histórias. Me senti humilhado, não sei se as outras testemunhas estão passando pelo que passei”, afirmou.
Garantindo não ter o que temer, Adailton – que é baiano, mas mora em Petrolina há 23 anos – também questiona o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora por saber que a instituição teria informado que ele havia passado por uma capacitação junto com outros funcionários, feita por uma empresa de segurança da cidade, para exercer a função no dia da festa. “Eu, pelo menos, não recebi nenhum treinamento”, contou Adailton.
Ele conta que vem passando por momentos de muita angústia. No final de janeiro deste ano, ele foi demitido pela direção do colégio. Ainda assim, tem um filho estudando lá e não pretende tirá-lo. Mas atualmente Adailton não esconde sua apreensão, diante dos últimos acontecimentos. “Temo por minha família. Está muito complicado esse lado psicológico. Tenho procurado os amigos para me ajudar”, revelou.
Respostas
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, a qual por meio de sua assessoria ressaltou que os trabalhos de investigação vêm sendo feitos de forma minuciosa e idônea. “Mais de 80 pessoas já foram ouvidas e, assim como Adailton, tantas outras que se fizer necessário também serão”. A Polícia lembrou que o ex-funcionário já foi preso por porte de arma. Adailton disse que isso ocorreu em 2009 e já cumpriu sua pena. Segundo ele, à época uma pessoa o ameaçava de morte e essa foi a única forma que encontrou de se defender.
O gestor administrativo do colégio, Carlos André, informou que em festas como a Aula da Saudade, ocorrida no dia do crime, os funcionários são normalmente relocados para dar assistência. Ele negou, no entanto, a informação de Adailton de que a instituição tenha dito que ele tivesse recebido qualquer treinamento para a função.
Acredito eu que ele seja inocente, mais que fizeram o retrato falado em cima do rosto dele isso não tenha dúvida. O que a população teme é colocar um inocente na cadeia. O que parece que vai acontecer.
COMO DIZ UM ADÁGIO JURÍDICO. ..
TODOS SÃO INOCENTES ATÉ PROVA AO CONTRÁRIO.
É… pobre Beatriz!!! Jamais saberemos quais as pessoas que a mataram. A própria família, escondendo coisas. Caramba!!! Se a mãe de Beatriz viu a pessoa é só confrontar!!!! E outra; na foto divulgada o sujeito estava com camisa amarela (ou verde limão sei lá). PÔ!!! Uma cor gay dessas!!! E ninguém consegue perceber nas imagens??? É só as supostas “testemunhas” que ajudaram a fazer a imagem digam se foi ou não esse cara.
Agora… fica essa baixaria de divulgação pelo zapzap (eu também recebi) de seitas e o escambal!!! Outra que recebi diz que foi um deficiente mental que fez isso. A mãe ou o pai encobriram, limpando rastros. E deram o pira da festa? Tem tantas idéias… Pobre Beatriz! Que Deus a tenha como Anjo!
O engraçado é ficam procurando pessoas mal vestidas na festa…parece ate preconceito…procurem um engomadinho tambem pode ser que encontrem.
Verdade. As vestes não tornam as pessoas melhores. Tem muito rico e metido a chique e BRANCO que não vale nada. Isso tem dedo de gente grande e poderosa. E quem sabe do culpado, não quer falar nada. Tem gente grande na jogada meu povo!!!
gente ele e´inocente…deixem de baixaria!!! tenho uma trouxa de roupa para lavar, alguem quer?
Quade às impressões digitais da faca?
O que é “QUADE” Seria Cade?
Todas as pessoas que estavam na festa são suspeitos, agora o cara foi demitido após isso, meio complicado .
Si
O cara mentiu na ouvida junto a policia civil, falando que tinha recebido um treinamento, ja tem passagem pela policia.. São coisas que ja dá para duvidar da indoneidade.. uma braço.
Leitor Cacimba, ele nao mentiu no depoimento, ele desmentiu que o Colégio qualificou-o antes da festa. O colégio tem sido bem omisso nesse caso. Muito estranho…
Agora arrumaram um negro e pobre para por a culpa. Esse caso ta muuito, mas muuuuuito estranho…
Como as pessoas são preconceituosas.. Primeiro procuram por uma pessoa mal vistida, outro põe em dúvida a idoneidade do cara por que foi preso, sendo que ele já explicou os fatos. O maior problema aí é a pessoa que espalhou o audio com acusando o rapaz, isso sim foi o que mais concreto aconteceu. Infelizmente esse crime tem muita coisa na escuridão. Tem procurar os culpados, mas não podem fazer um linchamento social de uma pessoa dessa forma. Deixa a policia tomar de conta, pois é quem tem maiores meios para elucidar o caso. E também processar essas pessoas que ficam acusando as outras de cometerem o crime sem saber de nada.
existem pessoas q ficam fazendo trabalho da policia e se dizendo solidária, na verdade são pessoas mau carater, eu acredito q ele seja inocente até pq q horas ele saiu da portaria e foi matar essa criança? kd o colega de trabalho dele q não viu q ele saiu e voltou sujo de sangue ou com outra roupa já q dizem q o assassino tomou banho?? o fato dele ter passagem pela policia não quer dizer q ele tenha cometido tal crime!! vcs sabem o motivo da passagem dele por tal lugar para julgar impiedosamente um pai de familia?cacimba vc é da poilicia?? tava lá na hora da ouvida do caba pra afirmar tal coisa? não conheço essa pessoa mas estão julgando pq o mesmo é pobre e negro com certeza, e outra coisa toda vez q o pai da uma entrevista pq ele nunca olha para a câmera? se todo mundo pode ser suspeito pq não tbm o pai?? estão fazendo um festival com o nome dessa criança e isso é um horror q pena q pessoas sem sensibilidade e cruéis como essa tal pessoa da familia q fica mandando audio de coisas q ela não pode provar, pq ela ta fazendo isso será q ta querendo tirar o foco da policia? e quem disse q sempre bandido anda mau vestido? se fosse assim os politicos andavam esmulanbados.cuidado para um inocente não pagar pelo erro alheio.q deus abençõe.
Não sabia desse detalhe de ex presidiário trabalhando no Auxiliadora, acho que todo mundo mereça uma segunda chance dependendo do crime cometido, mas para trabalhar numa instituição de ensino assim como para nos representar na política, a pessoa deveria ter sua vida pregressa “ilesa” de nenhuma mácula com a justiça.
Realmente…o colégio falhou em não pedir a ficha de antecedentes criminais do rapaz. Para trabalhar em escola, com crianças a pessoa tem que ser completamente idônea.
CONCORDO PLENAMENTE… TENHO FILHOS NA ESCOLA NÃO JULGO O RAPAZ PELO CRIME DA BEATRIZ, ISSO SÓ A POLICIA PODE ELUCIDAR, MAS FIQUEI SURPRESA DA ESCOLA CONTRATAR ALGUÉM COM A FICHA SUJA NA POLICIA, ISSO CARACTERIZA AINDA MAIS A NEGLIGÊNCIA DA ESCOLA QUE NÃO TEM TOMADO AS DEVIDAS CAUTELAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA DOS ALUNOS. INCLUSIVE OS PAIS DEVERIAM COBRAR DA ESCOLA ESSA INFORMAÇÃO. NADA JUSTIFICA QUE ELE ESTAVA SENDO AMEAÇADO DE MORTE, ATITUDES SÃO ESCOLHAS NA VIDA, E TUDO QUE PLANTAMOS COLHEREMOS,
Pela resposta do leitor Cacimba, já deu pra ver que a cama desse rapaz já tá armada. A nota da assessoria de imprensa da polícia civil é a cereja na torta. O que tem a ver um ato delituoso, cometido por esse jovem, com o crime em questão? Mai um bode expiatório pode estar sendo criado.
Gente, mas se a mãe viu o suspeito e ajudou no retrato falado claro que o teria reconhecido. Tá claro que não foi ele.
Se foi ele; não foi sozinho. Teria de limpar tudo. Teria de ter deixado panos sujos de sangue. Teria de ter feito muita coisa e, sozinho, não deixaria a cena daquela maneira.
Batata que foi um filho de alguém. A mãe e o pai estão ocultando. Limparam tudo… inclusive a faca!!!
É coisa de alguma família de Petrolina. Investiguem detalhes de conversas de vizinhança sobre filhos que tenham problemas mentais. E encontrarão os culpados verdadeiros! O que matou e os que encobriram!
Era muito bom que o Colégio, dissesse porque esse e outros funcionários foram demitidos, pois isso só causa mais duvidas.
No tetrato falado o suspeito tem no máximo 1,70 de altura, e ele tem mais de 1,85. Eu sei porque ele já foi goleiro de algum time na copa TV GRANDE RIO.
Ele já foi preso quantas vezes????qual a sua religião???? Nunca tinha visto uma foto desse sujeito na internet. Até agora n vi ou ouvi alguém falando que ele seja suspeito. Ele que ta de precipitando… Quem n deve n teme…se eu fosse ele n ficaria me expondo…. P que isso????muita coisa tem q ser averiguada
A pergunta é… Pq ele foi demitido???
Muita gentinha querendo aparecer na desgraça do próximo
Gente acredito eu que ele nao cometeu tamanha brutalidade, conheço adailtona à muitos anos nunca teve coragem de matar uma mosca…gente não vamos julgar sem ter certeza, pois só quem tem direito de julgar é Deus.
Nunca teve coragem de matar uma mosca e foi preso por porte de arma pra matar o que? Um mosquito.
Só aei que para acusar tem que ter provas e para inocentar tbm.
Me impressiona a forma que as pessoas tem de julgar os outros, meu Deus quanta crueldade, o retrato falado não tem nada a ver com esse rapaz. Deixem a polícia trabalhar, parem de ficar procurando suspeitos, isso é papel da polícia. Se vcs sabem tanto de investigação pq não elucidaram o crime ainda? Me poupem
Tem ivestigar é. Esse Colégio isso sim e procurar uma pessoa bem arrumada.
Pq quem cometeu esse crime pensou exatamente em tudo.
palhaçada isso… o cara vai lá mata a menina com 42 facadas, se limpa rapidinho como se fosse um simples sangue no dedo….volta pra portaria normalmente e continua seu trabalho….. nem em filme acontece isso! ah vah… ridiculo… com certeza estão encobrindo alguém mais poderoso! só acho!
ESSA REPORTAGEM ESTÁ CONTRADITÓRIA…O RAPAZ COMENTOU QUE A ESCOLA FOI QUEM DISSE À POLÍCIA QUE TERIA DADO TREINAMENTO AOS FUNCIONÁRIOS QUE FICARAM NA PORTARIA NO DIA DA AULA DA SAUDADE…JÁ NO FINAL DA ENTREVISTA O GESTOR ADMINISTRATIVO DO COLÉGIO DESMENTE A INFORMAÇÃO. COMO ASSIM, O RAPAZ INVENTOU ESSA INFORMAÇÃO DO NADA? DEUS TENHA MISERICÓRDIA!
Acho que a morte de beatriz nunca sera desvendada. Nao podemos condenar o cara, mas quem estava na seguranca do evento era ele. Sera que nao conseguio ver nada estranho, pessoas estranhas ja que ele era funcionario da escola… Sera que ele nao viu o assassino entrar vestido c uma roupa e depois a mesma pessoas sair c outra roupa?? Tudo isso e muito confuso. A festa tinha 2 mil pessoas, mas as 2 mil pessoas nao passaram pelo portao de uma vez so. Cade as cameras da prefeitura que fica na Avenida, cade as cameras de locais vizinhos???? Quem matou nao se sujou de sangue??? Negro ou branco, pobre ou rico. Existe um assassino solto.
Podem aguardar que o pepino é maior do que estão querendo ocultar, e o colégio sabe muito, mas tem medo dos portões ser fechados, e aí já sabe né, mecherá com din din… Que porcaria, fala logo a verdade pai e mãe, fala logo a verdade colégio, fala logo a verdade bispo de Petrolina-PE. Exausto de ver tanta impunidade.
Chama o CSI, FBI a NASA pra resolver esse caso, o que não pode é todo dia ficar acusando alguém sem qualquer prova e outra a Polícia deveria começar a se manifestar mais sobre o caso, isso ajudaria a acabar com esses boatos.
volto para dar minha opinião e tbm tirar uma duvida, pq a policia quer tanto q ele diga q cometeu o crime?? a ponto de ir até a casa dele ameaça-lo!! vejam bem esse retrato falado é uma roubada um jogo da policia e da familia, e essa tia q ta jogando esse audío quer o q mesmo?? por acaso ela é da policia? se a mãe o encontrou na delegacia pq no mesmo instante não disse ao delegado q foi ele? homi quer saber isso é muita balela essa criança coitada morreu e a culpa não foi dela com certeza, foi de um adulto …
Acredito sim que ele seja inocente.
Lamentável que a Polícia tenha feito, claramente, o retrato falado com base na foto do funcionário que já tinha um antecedente criminal, negro e pobre! A Polícia Civil, além de não descobrir os autores, está induzindo, criminosamente, o cometimento de outran tragédias. Se esgotaram suas investigações, entreguem à Polícia Federal, para aprofundarem outras linhas e não coagir pessoas que nada tem a ver com este bárbaro crime que a acometeu a nosso sociedade! Sejam mais responsáveis e não continuem destruindo mais vidas. Fquem atentos o MPPE e o Judiciário para essas e outras atrocidades!
Não podemos julgar a aparência, e sim buscar os fatos. Uma parte que me chamou a atenção é que ele afirma ter levado advogado nos 2 primeiros depoimentos. Me colocando no lugar de um dos participantes da festa, meu primeiro depoimento seria como testemunha do ocorrido e não como acusado. O advogado junto ao seu cliente vai instruilo a depôr, a questão é eu como testemunha precisso de advogado para relatar os meus passos, pessoas e atitudes suspeitas.
Espero ter ajudado. Só lembrando não estou julgando ele, pois acredito que outras testemunhas também possam ter se apresentado com advogado.
o que parece como lí acima, o retrato falado foi feito baseado neste rapaz, mas não quer dizer que o mesmo seja culpado, verdade é que existe agora muitas perguntas; quem foi o colega que ele convidou para trabalhar com ele? já foi ouvido? quem foi o segurança que estava na porta de entrada e disse ao pai que ele não poderia fazer mais nada? quem foi a primeira pessoa que encontrou o corpo? e porque estão acusando o rapaz e o interrogando? se há um retrato falado, alguém viu com detalhes e certeza… tem muita pixotagem ai… ou é ou não è… mas que o retrato falado se parece muito com o acusado parece… alguém ai está enganado…
Conheço o rapaz e acredito na sua inocência.
Quantas pessoas Negras de aparência Humilde Rica ou Pobres iram ser chamados para depor depois de um retrato falado e se no final houver uma Luz no fim do túnel e o criminoso ser revelado um Branco de classe média alta. Lembrem existem muitos ANJOS E DEMÔNIOS, nem sempre os DEMÔNIOS são DEMÔNIOS é preciso que se abra os olhos para erga também quem estão em vestes de ANJOS e são DEMÔNIOS.
Quantas pessoas Negras de aparência Humilde Rica ou Pobres iram ser chamados para depor depois de um retrato falado e se no final houver uma Luz no fim do túnel e o criminoso ser revelado um Branco de classe média alta. Lembrem existem muitos ANJOS E DEMÔNIOS, nem sempre os DEMÔNIOS são DEMÔNIOS é preciso que se abra os olhos para echerga também quem estão em vestes de ANJOS e são DEMÔNIOS.
Confio no trabalho da polícia e, conforme foi adiado pela família em entrevista recente, o caso já está perto do seu desfecho. Muito se fala no que deveria, ou não, ter sido feito, sem se dar conta que as autoridades policiais já devem ter feito isso que pensam. Acontece, que deve faltar ainda, um elo entre os fatos e os seus autores, digo autores, pois penso que deve haver mais de um envolvido no crime. O delegado demonstra segurança e se observamos cada entrevista que eles dá, veremos o qual próximo está de se encerrar o caso. O fator surpresa é importante para solucionar casos como esses e para não afastar os envolvidos. Como não houve prisão em flagrante, tudo deve ser bem feito para não se correr no risco de se anular o processo no futuro. Por isso, o cuidado da polícia em informar o que foi apurado até aqui.
Não foi ele! Por questões de lógica!! O delegado sabe disso. Se, realmente, está sendo torturado; os pais de Beatriz devem fazer algo!!! E, principalmente o PAI DE BEATRIZ, deve dizer o que sabe. Ele ainda não me convenceu.
Conheço Adailton a muito tempo, ele não seria capaz de tanta brutalidade, tenho muito medo que aconteça oque aconteceu com o ex. Jogador do Juazeirense ( Sylvester ), condenado, preso, humilhado e etc.
Por uma coisa que ele não cometeu!!!
Quero justiça, como qualquer outro aqui, mas tenho medo de uma pessoa inocente ser presa por uma coisa que não fez, só pra solucionar o caso!!!
Quem for preso por esse crime, sua vida pode estar em jogo na cadeia, e se for um inocente, preso injustamente… Pensem nisso!!!
Se foi ele o delegado vai descobrir….mas que ele é filho de santo, a mãe o pai que se encontra doente e pai de santo conhecidissimo e amae trabalha na casa de uma médica famosa…É. .\ magia ….so da isso…espero que o delegado saiba da origen da religião dele.
Vc deveria ligar para o disk denuncia e falar dar informações que vc saiba, é garantido seu sigilo,vc não será identificada!!!Tudo que mais que o delegado pede é que qualquer informação as pessoas liguem para o disk denuncia,faça isso Aparecida, vc estará ajudando!!
Que comentário preconceituoso. Sou do candomblé e não Mato crianças não senhora. Louca
Façam um DNA creio que o criminoso deixou alguma prova na unha dela, cabelo, suor sei lá. É esse criminoso pode ser qlq um independente de classe social, trabalhei com um engomadinho, que já tinha matado gente, em cargo de gerência. Escolaridade, cor da pele, isso n interfere em nada qd a maldade toma conta do ser humano. Que Deus ilumine a polícia e que nenhuma injustiça seja feita e que esse ser desprezível seja punido e retirada da sociedade, força a família!! Uma dor imensurável :(
Gente, se a polícia tivesse uma linha de investigação , um caminho por menor que seja, uma suspeita concreta o criminoso já tá vá preso.ou vocês acham que houvir todas essas críticas não pesa Nada? Agora se fosse filho de policial uns 10 já tava enterrado. Porque a polícia não explica o motivo de 5 substituições de delegados do caso?
NAO FOI ESSE CARA SEUS IMBECIS , SERA QUE VOCES NAO VEEM ?ATÉ A PROPRIA FAMILIA SE CONTRADIZ EM REPORTAGENS , O COLEGIO E A POLÍCIA JA SABEM QUEM É O AUTOR MAIS NAO QUEREM DIVULGAR PARA NAO SUJAR O NOME DO COLEGIO , VOCES ACHAM QUE OS OUTROS 4 DELEGADOS ANTERIORES NAO ESTÃO MAIS NO CASO POR QUE ? POR QUE NAO QUERIAM ESCONDER ESSE PEPINO ,O COLEGIO ESTA ESCONDENDO MUITA COISA. E QUEM ESTAVA LA DENTRO TAMBÉM E ESSA TIA PELO QUE PARECE A VOZ DELA É IGUAL A DE ALUNS AUDIOS NO DIA DO ACONTECIMENTO QUE DIZIAM QUE FOI UM ALUNO E QUE JATINHA SIDO LEVADO PELA POLICIA. ISSO TUDO É UMA BAIXARIA , QUE DEUS TENHA PIEDADE DESSAS PESSOAS .
Conheço Adailton há mais de 12 anos, e sei q ele é uma boa pessoa, acredito en sua inocência, acho q estão procurando um bode expiatório, mas infelizmente nesse país não basta ser negro ,pobre e trabalhador, tem q pagar por um crime q não cometeu. Adailton é apenas mais um caso de uma justiça cega e preconceituosa.
Me doi ver q é um menino de bem e q tb tem família e está sofrendo.
Não quero aqui comparar os sofrimentos das mães, a dor q a mãe da menina está sentindo, não tem tamanho.. sou mãe e só imaginar em perder um filho meu, perco minhas forças, mas infelizmente p nossa justiça, o lema é até q prove o contrário, são todos culpados.
E q esse caso seja desvendado o mais rápido possível, para q um inocente não venha pagar.
Um crime bárbaro aconteceu, UMA CRIANÇA INOCENTE foi brutalemente assassinada!O assassino,ou os assassinos tem que ser pegos e feito justiça, seja quem for, preto ou branco,pobre ou rico ,e outra coisa, se ninguém de aparencia pobre não entrou na festa como foi falado na reportagem,e quem disse que só pobre é criminoso,e tantos nbandidos ricos que existem no nosso país, e isso não importa,o que importa que cometeu algo que nenhum animal cometeria,porque quem fez isso é é um verme,ou vermes, asquerosos, para praticar algo deste tipo…Quem não deve,não teme,se este homem aí,se diz inocente, a polícia tem por obrigação investigar,se alguém facilitou a entrada do lixo humano que fez isso,ou dos lixos,que fizeram….alguém matou,ou deve ter mandado matar,alguém facilitou a entrada do verme que fez isso,ou alguém encontrou facilidade para matar, a polícia tem que descobrir,se foi por dinheiro,tem gente que fica cego por dinheiro….O CULPADO,ou os Culpados DEVEM ser punidos,A jUSTIÇA TEM QUE SER FEITA …doa a quem doer, DEUS NÃO DORME,O SENHOR sabe quem fez,JESUS E A VERDADEIRA VÍTIMA,BEATRIZ,SABEM QUE FEZ ISSO e deve pagar,pq a JUSTIÇA DIVINA tarda,mas não falha!!!
Gente um crime bárbaro aconteceu, UMA CRIANÇA INOCENTE foi brutalemente assassinada!O assassino,ou os assassinos devem ser punidos e feito justiça, seja quem for, preto ou branco,pobre ou rico ,e outra coisa, se ninguém de aparencia pobre não entrou na festa como foi falado na reportagem,e quem disse que só pobre é criminoso,e tantos bandidos ricos que existem no nosso país, e isso não importa,o que importa que cometeu algo que nenhum animal cometeria,porque quem fez isso é é um verme,ou vermes, asquerosos, para praticar algo deste tipo…Quem não deve,não teme,se este homem aí,se diz inocente, a polícia tem por obrigação investigar,se alguém facilitou a entrada do lixo humano que fez isso,ou dos lixos,que fizeram….alguém matou,ou deve ter mandado matar,alguém facilitou a entrada do verme que fez isso,ou alguém encontrou facilidade para matar, a polícia tem que descobrir,se foi por dinheiro,tem gente que fica cego por dinheiro….O CULPADO,ou os Culpados DEVEM ser punidos,A jUSTIÇA TEM QUE SER FEITA …doa a quem doer, DEUS NÃO DORME,O SENHOR sabe quem fez,JESUS E A VERDADEIRA VÍTIMA,BEATRIZ,SABEM QUE FEZ ISSO e deve pagar,pq a JUSTIÇA DIVINA tarda,mas não falha!!!Justiça para inocente Beatriz!!
Pela brutalidade, crueldade mais nos parece um crime motivado pela vingança. Seria interessante uma investigação criteriosa, sobre os alunos e ex alunos reprovados pelos professores (pais da Beatriz)… Isso pode ser possível!!
A polícia disse que o suspeito entrou no banheiro das mulheres. Esse cara trabalhava na escola, supõe-se que jamais entraria no banheiro feminino pois conhecia o colégio muito bem. As pessoas não tem o que inventar.
Nossa eu vendo esse cometários,que absurdo gente não juguem quem não conhece .
Eu conheço Adailton gente de familia humilde ,não digo que é de familia pobre mais e de uma familia que luta pra ter seu sustento,a mãe uma lutadora,trabalha em casa de familia de renome aqui em Petrolina .
Gente não estão procurando mal trapilho, mal arrumado por discriminação e sim pelo relato das testemunhas que “viram” o homem perto do bebedouro. Logo realmente se fosse o mesmo que estivesse na portaria eles teriam dito, é obvio.