A delegada Licelma Bonfim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Juazeiro (BA), informou que uma ex-namorada de Nielton Gonçalves Soares, de 27 anos, suspeito de matar uma jovem ontem (17) na cidade, registrou queixa na delegacia contra ele em 2018, após sofrer agressões, segundo o G1-BA.
Conforme mostramos mais cedo, Nielton é suspeito do feminicídio de Alice Rodrigues, de 19 anos, crime ocorrido no bairro São Geraldo, próximo ao campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O corpo da jovem foi encontrado em um matagal e apresentava vários sinais de violência.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi localizado próximo à feirinha do bairro Castelo Branco. Ele já foi namorado da vítima e, segundo a polícia, não se conformava com o fato de Alice ter um relacionamento afetivo com outra pessoa, o que o incomodava e o fazia ameaçá-la, inclusive chegando a constrangê-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais, se ela não ficasse com ele. “Alice não aceitava, sendo esta a razão apontada como motivação do bárbaro crime”, disse a PC.
Ao ser interrogado, Nielton negou a autoria do crime, mas a polícia conseguiu várias provas materiais que o colocam na cena do crime, como por exemplo roupas sujas de sangue e o aparelho celular da vítima, que estava de posse do suspeito. O material foi apreendido e será periciado.
Audiência de custódia
Nielton Gonçalves foi autuado em flagrante e passou por Audiência de Custódia na manhã de hoje (18), no Fórum de Juazeiro, onde foi decretada sua prisão preventiva. Ele já foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ), onde ficará à disposição da Justiça.
Cara que coisa horrivel……..