A ex-prefeita de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, Rose Garziera (PR), parece não ter ainda assimilidado o duro golpe aque recebeu em outubro passado, quando foi derrotada nas urnas pelo atual, Dhoni Amorim (PSB). Prova disso é que Rose não apareceu no evento de transmissão de cargo a Dhoni. A solenidade aconteceu na última terça-feira (1), dia da posse.
Os comentários na cidade dão conta de que ela ainda estaria sentindo o peso da derrota sofrida nas urnas. Mas para alguns especialistas de plantão, a ex-prefeita errou em não comparecer ao evento.
Ela vez a coisa correta, o que esse grupo que saiu vencedor não sabe é perde e muito menos ganhar. Dizer aos eleitores que ela estava pronta para ir fazer a transmissão do cargo mais devido aconselhamento de sua equipe e por uma questão de segurança recomendou que não fosse uma vez que a própria legislação não obriga o gestor essa é uma mera formalidade.
Vamos ver até onde e quando essa pessoas que comentam na cidade vão compra isso dela, pois os que cobram hoje são os mesmo que votaram contra ela ou seja não tem novidade na matéria.
discordo querida ela errou sim e errou feio, foi falta de respeito para com seus eleitores não comparecer ao ato meramente formal de transição. e não creio ter sido por questão de segurança, ou se muito me engano os cidadãos lagoagrandenses são civilizados e não cometeriam qualquer ato ou atentado contra esta jovem senhora que somente deixou de ocupar seu cargo publico a frente da cidade. deixemos de ser tão falsos e inescrupulosos.
Ela relmentete fez a coisa certa,pois não tenha dúvidas que se ela aparecesse lá nem sei como seria a reação da população,pois durante a gestão não teve compromisso com o povo e no final dela a coisa ficou ainda pior, fazer a transmissão de cargo durante a posse é pra gestor responsável que tem a certeza que cumpriu com seus deveres de zelar,cuidar e promover a coisa pública, coisa que a prefeita Rose não fez,portanto ela agiu bem,pelo menos a elegância ela ainda manteve sabia que era persona non grata pelo povo,portanto achou melhor tomar logo o rumo de Maricá….
VC TEM RAZÃO SE ELA TIVESSE PARTICIPADO DA TRANSMISSÃO DE CARGO ELE IA LEVA A MAIOR VAI DA HISTÓRIA DE LAGOA GRANDE POR ISSO ELA NÃO FOI E IA DIZER O QUE COM A CIDADE NO CAOS.
Fábio Babão Cardoso vc não vai defender sua prefeita do coração?
O BABÃO já criou um blog para baba, rsrsrsrs…
Meu Deus como sao idiota! Estao parecendo q LG e deles precisa q alquem tenha q alertar a eles q e do povo tamben.
A presença dela com certeza foi dispensada, pois contribuiria para nada. A festa foi bonita. E pros babões derrotados, conformem-se.
ai cara respeite a minha familia cardoso de lagoa grande cuidado no que fala