O ex-prefeito de Cabrobó (PE), Auricélio Torres, se pronunciou na manhã desta quarta-feira (31), pelo Facebook, acerca da multa de R$ 54 mil aplicada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), referente à gestão fiscal de sua administração no período em que comandou o município do Sertão do São Francisco (2013/16).
Em tom de desabafo, Auricélio demonstra tranquilidade ao afirmar ter feito uma gestão transparente, e se errou foi em prol dos menos favorecidos de Cabrobó.
Confiram:
Bom dia!
O que nos conforta é que não pegamos em um centavo do dinheiro público. O que nos conforta é que não tomamos a atitude desumana de demitir cerca de 500 pessoas, na sua maioria mães e pais de família. O que nos conforta é que não desempregamos garis, margaridas, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, vigilantes, educadores (minicontratos).
O que nos conforta é que não paramos serviços básicos, como limpeza pública, funcionamento de creches, escolas municipais, postos de saúde, assistência social…
O que nos conforta é que temos um Deus e este, que é o juiz dos juízes, sabe que apenas fomos solidários com quem mais precisava, em detrimento de sermos penalizados aqui na terra.
Sem mais para o momento, me despeço com a tranquilidade de quem errou fazendo o justo.
Auricélio Torres/Ex-prefeito de Cabrobó (PE)