Um dos convidados do governador Eduardo Campos (PSB) para o lançamento do Chapéu de Palha em Petrolina, o ex-prefeito do Recife, João Paulo, é zeloso com as palavras quando se trata das eleições de 2010.
Cogitado a disputar uma das vagas ao Senado, com a benção do governador Eduardo Campos (PSB), João Paulo acredita que muita água ainda vai correr por baixo da ponte.
Embora afirme que foi o presidente Lula que o “lançou” ao Senado, o ex-prefeito acha que no momento reúne as condições ideais para sair candidato. Mas está disposto a abrir caminho se houver outros nomes fortes no páreo – a exemplo do secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB).
“Pode ser que isso mude amanhã. Se tiver um outro nome em melhores condições de reeleger o governador Eduardo Campos e, no plano nacional, eleger a ministra Dilma, tudo bem. Sou um homem político e de projeto”, garantiu.
Só agora esse joãopaulo aprendeu o caminho do interior??? quando era prefeito do recife, tinha tempo pra viajar pra china, japão, mas nunca pra o sertão. Agora…. Se alguém merece compor a chapa de Eduardo é Humberto Costa, que tem trabalhado com competência e fidelidade, ao lado do governador. Pernambuco lhe deve uma conta. Já João Paulo esse já teve sua oportunidade….Pode ficar pra lá mesmo João Paulo, com sua arrogância.