Uauá: Ex-prefeito denuncia atual gestão por falta de segurança no município

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2014 às 20:33

Jorge LoboO ex-prefeito de Uauá, no norte da Bahia, Jorge Lôbo (PRTB/foto), acusa a atual gestão de não tomar medidas para minimizar a falta de segurança no município. “Tive notícias que ano passado houve tentativa de assalto ao banco da cidade, interceptada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Estou sabendo que grande parte de policiais está pedindo transferência de Uauá. Imagina o caos que isso não vai ficar?”, argumentou. Lôbo foi prefeito de Uauá por dois mandatos (2004 a 2012).

Fazendo campanha para o candidato ao Governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), o ex-prefeito afirma que em sua gestão, com a ajuda do ex-governador, trouxe uma Unidade Base da Cipe (Antiga Cepac) para Uauá. Segundo Lobo, a unidade foi retirada do município pelo atual governador Jaques Wagner, para a cidade de Coronel João Sá, por falta de apoio do atual prefeito, Olímpio Cardoso Filho (PDT).

“Estamos sem delegado há 3 anos. O bandido só chega onde não tem polícia. Se não regularizar esta situação vai piorar amanhã”, disse. (Fonte: Rádio Comunitária Luz do Sertão FM 87,9)

Uauá: Ex-prefeito denuncia atual gestão por falta de segurança no município

  1. jose da cruz disse:

    O Sr, Jorge Lobo, esquece que a falta de segurança é de responsabilidade do Governador Jaques Wagner, que acabou com isso na Bahia, Adeus PT>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Coelho só apoia Coelho, quando ela procurar outro grupo talvez consiga chegar lá. Com os votos dos otários, por que…