Está acontecendo neste momento no auditório da 17ª Vara de Justiça Federal em Petrolina uma audiência onde estão presentes o ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), o ex-vice-prefeito Domingos Sávio e vários integrantes da gestão passada.
Trata-se de um processo movido pelo Ministério Público Federal (MPF) por improbidade administrativa, referente ao Festival de Música Geraldo Azevedo. Pela denúncia, o governo municipal teria contratado, sem licitação, artistas para o evento. A ex-procuradora geral Camila Cruz é parte e advogada do processo, e participa através de videoconferência.
A audiência é presidida pelo juiz federal Arthur Napoleão Teixeira Filho. Mais detalhes pelas próximas horas.
A agenda de processos desse senhor já está completa pelos próximos 4 anos.
Wartergate, o sr tem comentar tambem , um certo senador tem 19 ações de improbidade de quando era prefeito e ja pode pedir musica no fantastico pelas delações da jato, e olha que nem falei da turbulencia, Odacy em dois anos de prefeito, e quase vai para o livro dos recordes improbidade, e guilherme coelho ficou oito anos inelegível e ainda tem contas no TCE para serem apreciadas.
Resumo, coitado dos ex prefeitos de petrolina, tem suas peles arrancadas pelos advogados.
Ps. Publica por favor
Ainda é pouco. Para quem passou gestão perseguindo pessoas inocentes. Simplesmente por ter livre arbítrio de apoiar outros. Quero é a corja dele que ainda permanecem na Equipe Miguel, com a cara mais deslavada, a começar pelo Cel. HEITOR. Somente bisbilhotando. Miguel, abra os olhos.