Ex-presidente da Câmara Municipal de Sento-Sé (BA) rebate críticas de sucessor

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2013 às 08:40

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Sento-Sé (BA), Altemar Sérgio Alves da Silva (foto), contestou as informações do seu sucessor, Moacir Martins, o qual o acusou de não ter priorizado a estrutura na Casa para receber os novos vereadores.

Em nota enviado ao Blog, Altemar Sérgio disse que o atual presidente “está equivocado” nas declarações. Confiram a nota:

ex presidente camara sento seDurante o mandato do biênio 2011/2012 realizei a reforma e ampliação da mesma, com construção de quatro novas salas, duas entradas com pilares, calçadão ao redor de toda a Câmara, abertura de portas para facilitar o acesso da população bem como dos funcionários desta Casa Legislativa.

Vale salientar que não é obrigatória dentro de minha gestão como presidente a construção desses quatro gabinetes, e muito menos equipá-los, pois a minha obrigação era com 9 vereadores (nove gabinetes, trabalhava com orçamento para nove), e não com 13 vereadores. Esses são de inteira responsabilidade do atual gestor Moacir Martins dos Santos, pois o número de vereadores aumentou devido à nova Legislação eleitoral.

Os automóveis foram entregues em perfeito estado de conservação, inclusive com som, pneu de estepe, acessórios etc.

Quanto às cadeiras, foram todas reformadas, inclusive as cadeiras do Plenário José Custódio Pacheco, e estofados do Saguão da Câmara. A efetivação do funcionário foi feita dentro da legalidade, pois seguiu todos os ditames exigidos para sua efetivação, inclusive o servidor está amparado por mandado de segurança interposto na justiça comum do Estado da Bahia, o que lhe garante até então o seu direito líquido e certo.

Com relação ao acompanhamento da prestação de contas, sabemos que é dever dos vereadores, bem como, facultada a população acompanhá-las.

Altemar Sérgio Alves da Silva/Ex-presidente-Câmara Municipal Sento-Sé (BA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários