O ex-presidente da associação de moradores do Alto da Aliança, em Juazeiro, Cícero José da Silva, reclamou sobre a situação na qual o bairro ficou depois das chuvas dos últimos dias.
“Toda comunidade está triste, porque a gente observa que a empresa de saneamento não tem responsabilidade. Os fiscais da prefeitura também não se organizam para impedir o serviço inacabado. A rua está esburacada, o esgoto aberto, é uma situação de calamidade depois dessas chuvas”, ressalta Cícero José.
O comunitário informou também que vai unir a população para reinvidicar melhores condições para o bairro. “Nós somos a voz do Alto da Aliança, o prefeito precisa agir, já que ele é uma pessoa que veio com sangue novo. É uma situação que nós não vamos aceitar, vamos reclamar sempre”, finalizou.
CHARLES LUSTOSA
Senhor Jornalista; gostaria de fazer uma crítica no blog, é sobre o Hospital de Santa Terezinha no pajeú mais parece um HOSPITEL, serve de hotel para as pessoas que o freqüentam, as ambulâncias não param, não tem atendimento e não sabemos quem é quem no comando da direção, as pessoas não sabem se é AEO, Alexandre, Edinalva ou Odete, sabemos que antes era O, hoje na sabemos que É. E o SUS que é pra ser repassado as pessoas que realmente produzem, isso não acontece, tem uns funcionários que ganham sem nem ir assinar o próprio ponto, o livro vai a casa dele. Cito: José Venâncio, Iracema Lustosa, Anchieta Menezes, Rozinaldo Salviano, Elizângela Lira, entre outros.Os motoristas coitados… não tem diárias para viajar. “Assim não dá.” Luciano Faccioli da TV Record.