Ex-presidiária de Salvador detida durante São João de Petrolina confessa que integrava quadrilha especializada em roubo de celulares

por Carlos Britto // 20 de junho de 2016 às 18:32

ex-presidiária celulares petrolinaPoliciais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5° BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira (20) uma mulher no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, zona oeste de Petrolina, onde estão sendo realizados os festejos juninos da cidade. Érica Aragão Medeiros, de 24 anos, reside em Salvador (BA) e é ex-presidiária.

De acordo com o 5°BPM, uma equipe de vigilância do estacionamento no pátio flagrou Érica com vários aparelhos celulares e a denunciou à polícia. Os objetos foram encontrados nos bolsos frontais da calça da suspeita e em suas vestes íntimas.

Quando indagada sobre a procedência dos celulares, Érica informou que apenas um dos aparelhos era seu e tinha sido desbloqueado através de senha. Mas ela acabou confessando que fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de celulares.

A ex-presidiária revelou ainda aos policiais que os aparelhos furtados pela quadrilha na noite do último sábado (19), no mesmo local, já haviam sido remetidos para o estado da Bahia. Ela justificou que tinha a função de receber os celulares e transportá-los para fora da área dos festejos juninos, ganhando R$ 150,00 pelo serviço. Segundo a mulher, seus comparsas são vários homens e mulheres – todos residentes na Bahia. Érica foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de plantão, onde foi autuada em flagrante. O material apreendido também foi entregue à DPC. (foto: 5°BPM/divulgação)

Ex-presidiária de Salvador detida durante São João de Petrolina confessa que integrava quadrilha especializada em roubo de celulares

  1. Popó disse:

    Cadeia é pouco pra essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários