O ex-presidiário Alano José Miranda Nunes, 27 anos, foi assassinado com 26 disparos de arma de fogo, na noite de ontem (21), no Bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi morta dentro de um veículo Volkswagen Parati.
Testemunhas contaram que Alano José foi morto por homens que ocupavam um veiculo Toyota Hilux, que fugiram após o crime, tomando destino ignorado.
Conforme o 5º BPM, a vítima tinha um longo histórico carcerário. Já cumpriu pena na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Juazeiro (BA), onde também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Pergunto ao Deputado estadual Lucas Ramos: onde está o 2°BIESP, anunciado pelo senhor e o seu governador para a nossa cidade? Será que vamos ter que chegar no fundo do poço da violência pra vermos uma atitude do governo estadual? Será que uma população de quase 350 mil pessoas vai ficar refém de um alinhamento político entre prefeito e governador? Será que não merecemos o mesmo tratamento dispensado a outras cidades, como Caruaru, só porque o prefeito não tem o mesmo alinhamento político com o governador? Impostos não tem partido, e todos nós de Petrolina o pagamos, reivindicamos também que seja dado mesmo tratamento dispensado a outros municípios de população equivalente. Só pra se ter uma ideia, o PIB de Pernambuco só teve resultado positivo em 2017 devido à agropecuária, com Petrolina dando enorme contribuição pra isso, com seus sucessivos recordes de exportação de frutas aqui produzidas, ou seja, Pernambuco só saiu da recessão graças, em grande parte, à contribuição de Petrolina.
Aí dento!
Dentro do seu!
Amigo o Biesp até Junho será inaugurado,já existe o local para acomodação do efetivo,está passando por uma reforma de adequação.esse ano tudo será mais facil e rápido,afinal é ano de eleição!
Certos crimes não tem jeito de evitar
Menos um!!!! -1
Concerteza, certos crimes não tem como evitar
A culpa é da justiça esse bandido era pra ta preso e não solta andando tranquilamente pelas ruas, se tivesse preso não tinha morrido era menos um nas estatistica.