O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), não para de colecionar ex-aliados do seu antecessor, Julio Lossio (PSD). O reforço mais recente do grupo político é Denise Gurgel, ex-secretária de Governo de Lossio.
Ao lado de uma das lideranças de motoristas de aplicativo na cidade, Jefferson Santos, e do assessor especial da prefeitura, Orlando Tolentino (outro, aliás, que veio do grupo de Lossio), Denise confirmou a aliança com Miguel. “Vamos à luta daqui para a frente. Petrolina ainda vai melhorar muito mais”, declarou ela a este Blog.
Vamos pro lado de Quem dá mais!
Rsrsrs
mais uma q não consegue ficar longe das tetas da prefeitura.
se o povo fosse sábio e desse uma resposta ao contrário do que eles pensam na política,tinha um bando destes daí que morreriam de infarto,pra ver como o negócio é bom o prefeito comprou todos, eleitor, eleitor fiquem atentos, não se deixem enganar por quantidade.
a questão e querer se dá bem. não importar o lado.o grande negócio e garantir um lugar no sol.
É QUE O SOL,ÁS VEZES , SE TORNA UM AGENTE CANCERÍGENO.
Aonde a vaca vai, o boi vai atrás.
Só ficam do lado de quem está por cima. Se amanhã Júlio ganhar a eleição, esses passarão para o lado dele novamente. E o povo? O povo que se lasque. Por isso que não.merecem o voto. Vamos anular nossos votos.
Miguel Coelho neutraliza Julio Lossio mais uma vez… Julio Lossio do jeito que vai só vai ter o Ednaldo candidato a Vereador.
Kkkk verdade!!!
Todo mundo pulando fora da barca!!! Vão pra onde a fonte não secou….
Grandes personalidades e figuras públicas de grande relevância!!!!
Só falta Adalberto Cavalcante pra sair candidato a Vereador apoiado por FBC
Seria uma boa pra Adalberto a Presidência da Câmara.
Seria bom pra Petrolina.
Adalberto Cavalcante pra Vereador 2020
kkkkkk. Essa aí é sem futuro. Só tem o voto dela. O que será que valeu essa aliança? kkkkk. Eita que se a eleição mudar o rumo, vai ter gente infartando. kkkk.