O clima esquentou entre os ex-secretários municipais Murilo Cavalcanti e Augusto Ribeiro na manhã de hoje (25) durante o programa Edenevaldo Alves, da Petrolina FM. A polêmica girou em torno das câmeras de monitoramento eletrônico implantadas no Centro da cidade durante a gestão do ex-prefeito Odacy Amorim, do qual Augusto foi secretário de Defesa Social.
Murilo, que deixou a pasta recentemente no Governo Lóssio, acusou a gestão passada de ter cometido irregularidades na implantação das câmeras.
Com documentos atestados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Murilo detectou várias falhas, inclusive no processo licitatório dos equipamentos. Augusto Ribeiro não gostou, contestou as informações e pôs em xeque a competência dos secretários que integram a atual administração municipal.
e porque esses secretarios pensar que o povo não sabe fazer conta além de seres muito teimoisos como e o caso do seu nelson que so esculta o que bem que seu murilo não fez titica de nada e ainda dizer por ai deixa o doutor trabalha essa e demais para uma petrolina qualificada
Acho lindo o carro dos puxa sacos com o indefectível adesivo; Deixa o homem trabalhar.
Só que para o homem trabalhar é preciso:
– Humildade do gestor atual;
– Equipe capacitada e comprometida;
– Boa articulação política nas esferas estaduais e federais;
– Conhecimento dos problemas locais
pelo que saiba, nada disso você consegue encontrar…
Será que o senhor ex secretário Augusto Ribeiro pode responder de vez por todas, as câmeras estavam ou não desligadas em quanto a população de Petrolina pensava que estava funcionando, salve o engano, o secretário que veio após Augustinho em suas entrevistas nas Rádios, comentou que as mesma se encontravam sem funcionar salve o engano, agora é simples, e só esclarecer para a população de Petrolina, Augusto Ribeiro.
Se esse Murilo fosse competente e soubesse fazer mais que se autopromover e falar asneiras, ainda seria secretário…
Esses Secrétários deveriam deixarem de birra pesta um não fez o Monitoramento de forma correta e o outro não fez muita coisa.o dois não tem muita credibilidade pra falar em gestão nenhuma.
Esses secretarios dessa gestão são sonhadores, precisão colocar os pes no chão e a cabeça para funcionar, mas ainda estão vislunbrados c/ o status de ser secretarios, vejam só a lanbança q/ a celebre sec. de educação fez c/ essa seleção fajuta, q/ deixou tantos profissionais chateados, sera q/ esse prefeito não ver isso?, tire essa criatura, nomei a professora ESMELINDA AMORIM, e veja como é que se porta uma secretaria com moral, competencia, compromisso C/ A SOCIEDADE. Esse faz de conta pref. precisa acabar, nossas crianças não podem passar mais um ano com essa administração sem rumo.
Essa gestão já está marcada pela incompetência e por jogar nos outros a culpa de tudo que eles não conseguem realizar. Este tal de Murilo se vangloria de ter diminuído a violência em nossa cidade, como se só ele tivesse mérito, esquecendo das parcerias com o governo estadual (o maior responsável pelo feito) e governo federal. Em Petrolina, hoje, é assim, acontece algo de bom (coisa rara) é da gestão, se não acontece, é de responsabilidade dos antecessores, dos governos estadual e federal. Vão trabalhar, atrapalhados.
ô prefeito sem rumo sô!!!!