Ex-vereador Paulo Afonso livre para tentar retorno à Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2012 às 15:05

Além de Ruy Wanderley (PSL), outro ex-presidente da Casa Plínio Amorim também escapou de ver seu nome impedido de disputar a eleição para vereador este ano.

Paulo Afonso (PSB), marido da vereadora Jussaria (PSB), teve sua candidatura deferida pela justiça eleitoral e está livre para tentar um retorno ao Legislativo de Petrolina.

O ex-vereador teve suas contas rejeitadas pelo TCE-PE em 2001, quando presidiu a Casa Plínio Amorim. Em 2008, ele disputou o pleito como vice de Gonzaga Patriota (PSB), na chapa derrotada pelo atual prefeito Júlio Lóssio (PMDB), que disputa a reeleição.

Ex-vereador Paulo Afonso livre para tentar retorno à Casa Plínio Amorim

  1. José Alberto disse:

    Brasil um País onde tudo pode!! Se há pend~encias, contas abertas, qual o critério que esta sendo usado? Se deve tem que pagar!! Ficha limpa nunca vai funcionar neste País.

  2. BOSCO DE SALINA disse:

    ESSE CANDIDATO E ESPOSO DA VEREADORA JUSSARA
    QUE NAO ABRIL NEM A BOCA NESTES 4 ANOS DE MANDATO E AGORA VEM ESSE AI QUE NAO TEM NENHUM SERVIRÇO PRESTADO EM 3 MANDATO VAMOS MUDAR E DAR O TROCO A ELES

  3. Traidor de olho vivo. disse:

    Ele é um…. a começar pela família, deixou de está caminhando com seu sobrinho ODACY AMORIM para correr o risco de não se eleger.

  4. Comunidade esquecida disse:

    Sai fora Paulo Afonso, sua esposa derrotou sua história,que nunca abril a boca para indicar melhorias para as comunidades, nunca foi agradecer os votos que conseguiu e agora corre atraz de votos para vc. va cuidar de seus bichos na roça.kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários