A ex-vereadora Teresinha Teixeira deixou sua história na Casa Plínio Amorim. Ela é autora, por exemplo, de um projeto (que virou lei) proibindo o comércio de bebidas alcoólicas em estabelecimentos localizados a menos de 500 metros de escolas de Petrolina. Na prática, a lei praticamente não é cumprida, mas Terezinha fez sua parte.
Ex-diretora do tradicional Colégio Dom Bosco, ela também sempre se focou na educação dos seus alunos, e ganhou o reconhecimento deles. Agora ela volta à Casa Plínio Amorim para também ter seu trabalho reconhecido pelo Legislativo. Teresinha receberá a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan, em solenidade marcada para as 19h30 desta sexta-feira (3) no plenário da Câmara Municipal. A homenagem foi proposta pelo vereador Betão. Nada mais justo. (foto/reprodução)
Além de uma grande educadora, também foi um exemplo de gestora.
Parabéns, professora Terezinha Teixeira!
Justa homenagem! Parabéns!
o excelente profissional é a quele que o que lhe foi confiado; sem esperar elogios; pois o trabalho ´a realização profissional o melhor é a satisfação pessoal.do dever cumprido.parabéns vereadores; por tão justa e merecida homenagem a TERESINHA TEIXEIRA; que muito contribui para o progresso de Petrolina e da sua gente
Essa cidadã aí é merecedora de tamanha honraria. Até que em fim a Câmara Municipal deu uma acertada. Parabéns a Professora Terezinha Teixeira pelo título merecido e parabéns aos membros da Câmara de Vereadores pelo acerto que tiveram em dar essa honraria a uma das maiores educadoras da nossa Cidade!
Agora sim, acertaram! Já não era sem tempo!!! Esta sim é digna de tamanho título, sou ex-aluna, meu filho é atual e aluno e falo com propriedade das palavras: Mulher guerreira, responsável, comprometida, religiosa e acima de tudo humilde. Foram esses e outros adjetivos que a tornaram-na nessa mulher tão virtuosa. Aproveito o espaço para parabenizar a professora professora Raimunda Teitxeira, pois sempre foi o braço direito e esquerdo de sua irmã Teresinha: Parabéns!!! Pense numa dupla que erguei e Colocou o nosso Colégio Dom Bosco nos patamares que hoje se encontra. Mais uma vez: Parabéns as irmãs Teixeiras!