Os aprovados excedentes do último concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) estão realizando uma ação solidária nos Hemocentros do Estado, inclusive em Petrolina.
Cerca de 200 candidatos aprovados, mas não classificados para a segunda fase do certame, se mobilizaram na cidade após divulgação do atual banco de dados fornecido pelo Governo Paulo Câmara. Na ação eles doaram sangue e arrecadaram alimentos para as vítimas afetadas pelas fortes chuvas.
Um total de 12 mil excedentes aguardam a oportunidade de contribuir com o Programa Pacto Pela Vida, idealizado na gestão de Eduardo Campos (em 2007).
Não entendo como o governador não se sensibiliza com o apelo desses jovens. que clama pelo seu emprego. buscando força e dedicação para trabalhar em pró a população que vive a implorar segurança. com tanta violência. e falta de paz.Espero em DEUS que cheque ao seu coração o apelo desses excedentes. para que eles sirvam á nossa pátria. com amor, respeito, e dedicação. por um Brasil melhor. Por um pernambuco melhor.que sejamos exemplos. de bons policiais na rua.A população agradece.vamos apoiar os excedentes.