O impasse acerca da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim ganha mais um capítulo polêmico.
Depois do vereador Ronaldo Silva (PSDB) ter entrado com mandado de segurança junto à Vara da Fazenda Pública de Petrolina para barrar o processo eleitoral que culminou com a reeleição do presidente Osório Siqueira (PSB), em setembro de 2014, agora é o líder governista Elismar Gonçalves (PMDB) quem pretende fazer o mesmo.
Com exclusividade, o Blog obteve a informação de que Elismar entrou com uma ação, se utilizando do mesmo objeto, contra o resultado da eleição da Mesa.
Vale ressaltar que o mandado de segurança de Ronaldo Silva ainda nem saiu de Petrolina.
Na nova ação, o juiz da Vara da Fazenda, Josilton Reis, já notificou todos os integrantes da Mesa Diretora a apresentar sua defesa até a próxima segunda-feira (2 de fevereiro).
Como se trata do mesmo processo, é bem provável que o magistrado repita sua decisão.
deve rolar muito dindim$$$$$$$$$$$$ nesta casa cheia de ratos…
Esse não aceita derrota já estava tudo certo para ser o novo presidente da câmara mas a casa caiu SE TOCA vereador ‘PAU MANDADO’
O senhor doutor Pérsio ,falou em uma radio esta semana que a câmara gastava 70% do seu dinheiro com funcionários,mais se uma pessoal esperta for lá nos gabinetes dos senhores, verá que cada gabinete só fica 3 funcionários ,com os da câmara que são 20 efetivos soma-se ao total 77.Ai vem a pergunta onde estão os outros servidores,todos fantasmas! o dinheiro vai pro bolso de quem, tribunal de contas e promotoria já esta na hora de fazer uma varredura nesta câmara, pra ver se prende pelos menos uns 19 vereadores pois todos são culpados.
laranjas é claro ….dinheiro para a eleições de 2016.
ESSA FOTO É PROÍBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS, VEJA SÓ, ATRÁS DO VEREADOR TEM UM HOMEM COM GENSTO OBSENO